Aumento de salário

9comentários

roseanasarney

A governadora Roseana Sarney (PMDB) anuncia hoje à tarde, às 14h, no Palácio dos Leões um pacote de medidas que vão garantir benefícios a servidores públicos estaduais dentro das ações do Plano de Valorização do Servidor.

Entre as medidas está inclusive aumento de salário. O anúncio será feito numa coletiva que terá também a presença dos secretários Fábio Gondim (Gestão e Previdência), João Bernardo Bringel (Planejamento e Orçamento), João Abreu (Casa Civil).

9 comentários para "Aumento de salário"


  1. MOTENSE DO RH

    comissionados no tj é so de 8.000 pra cima , temos ue acabar com isso , URGENTE !

  2. ARTHUR COSTA DE SOUSA

    DEU NO JORNAL DA MIRANTE AGORA PELA MANHA, QUE ELA VAI PAGAR SOMENTE OS PROFESSORES EM FEVEREIRO, SENDO QUE AS OUTRAS CATEGORIAS SÓ EM MARÇO!!!

  3. Nego,Neguinho,Negada

    Este aumento não vai ser para cargos comissionados e sim para o efetivo(concursado) e os aposentados, mais este foi o unico Blog que de maneira clara informou que ira ter uma aumento no salário dos servidores, a não como esta sendo informado na blogosfera que a Governadora concedeu 100% de aumento, quem dera que fosse verdade, 100% de aumento, já imaginou. Este aumento foi reenvidicado pela classe a muito tempo foi solicitado 18% de aumento e na epoca a governadora queria, se não me engano dar 13,5% e agora em entrevista a Governadora informou que esta autorizado 100%, mais este valor que dizer os 18% que a classe reenvindicou.Na verdade este 18% trata-se da correção do período dos últimos 4 anos, que a Constituição do Estado diz que deve ser anual.

    • Zeca Soares

      A informação correta é essa. 100% do que ela havia se comprometido que equivale a 18%.

      • Nego,Neguinho,Negada

        Isso ai, vc tem credibilidade, diferente de muitos aê.

        • Zeca Soares

          Obrigado pela confiança.

  4. claudio

    RAPAZ JÁ TEVE BLOGUEIRO DA OLIGARQUIA QUE PUBLICOU UM AUMENTO DE 100%, KKKKK A TURMA DO JABA ESTÃO DESESPERADOS.

    • Zeca Soares

      A TURMA DO JABÁ ESTÃO DESESPERADOS É BOA.

  5. Tadeu Novais

    espero que ela de olhos tambem a nos cargo comissionado que somos tão pouco valorizados e esquecidos.Um chefe de unidade DAS 1 ganha miseros 686 reais de gratificaçao com a responsabilidade que tem.Que ver esse aumento é so pra igualar ao minimo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: