Buracos em São Luís

4comentários

A falta de manutenção em diversas vias públicas em São Luís provoca imagens como estas. O poder público é lento na solução do problema e com com as chuvas a situação fica ainda pior.

holandeses

Na avenida dos Holandeses, uma das mais movimentadas da capital um buraquinho começa a virar um buracão e coloca em risco a vida de motoristas e pedestres que passam por lá.

Na avenida de acesso ao Barramar, os blocos de concreto cederam e pelo menos dois buracos podem a qualquer momento interditar a via importante na ligação com a avenida Santo Antônio.

barramar

Situação grave também na avenida Ferreira Gullar, próximo ao Jaracati, onde muita água acumulada na pista começou a abrir buracos na via.

Em nota encaminhada ao Blog do Zeca Soares, às 11h32, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), informou que as avenidas citadas na publicação estão incluídas na programação de recuperação do pavimento.

Mas não informou quando os reparos serão realizados.

Fotos: Zeca Soares e Ana Paula Soares

4 comentários para "Buracos em São Luís"


  1. Joana Darc

    Essa gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr, é muito eficiente, já asfaltaram a minha rua e tenho certeza q estão providenciando o asfalto desses bairros citados na matéria, ainda mais depois q a Semosp confirmou q as ruas estão inclusas no mapeamento.

  2. CRISTIANE RIBEIRO

    Píor é a falta de vontade , por está na época do carnaval a Prefeitura está fazendo a operação tapa buraco SOMENTE na Rua São Pantaleão(área da Madre Deus) e Largo do Caroçudo , enquanto a minha rua ( São Sebastião )que fica entre a São Pantaleão e Largo do Caroçudo NÃO CONSTA na programação da Prefeitura , isto sem levar em consideração o poste de iluminação pública que faz mais de 01 ano que caiu entre a São Pantale~~ao e Largo do Caroçudo e nunca foi colocado de volta , isto é trabalho Edivaldo?

  3. motense

    A vontade que eu tenho eh de xingar esse prefeito e seus assessores dos piores nomes possiveis. Eu moro no Turu e la na rua do meu condominio tem varias buracos imensos. No ano passado eu perdi doia pneus apos cair num grande buraco e esse ano ja danifiquei um. Vai ser INCOMPETENTE ASSIM NO INFERNO

  4. Junior Lago

    Mostre também as Avenidas da Capital e outros bairros como: Turu, Angelim, Cohab, São Cristóvão, etc. São Luís não é só Barramar e Holandeses. Vamos cobrar para que a nossa São Luís fique com uma melhor estrutura. Valeu Zeca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: