Reclamação do torcedor

5comentários

limpeza

De fato o Castelão estava limpo em alguns setores como mostrei nas fotos antes do clássico entre Sampaio e Moto, mas a Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) precisa dar uma resposta em relação às cadeiras do estádio. O torcedor também reclama da escuridão na parte externa.

A reclamação dos torcedores é recorente. Em todos os jogos, as cadeiras do Castelão estão sujas. Não é que não seja feita a limpeza, mas sempre nos dias de jogos, como não é feita nenhuma revisão, o torcedor fica indignado e nem poderia ser diferente.

Estive recentemente visitando a Arena Castelão, em Fortaleza. Lá a limpeza é feita nos dias dos jogos. Assim, o torcedor ao chegar ao estádio, as cadeiras estão sempre limpinhas.

Hoje, ao tomar conhecimento novamente desta reclamação, o secretário Joaquim Haickel se disse bastante chateado e prometeu resolver o problema. “Essa é uma reclamação que sempre recebo e confesso que me deixa bastante chateado e ontem não foi diferente. Mandamos limpar todos os setores do Castelão, inclusive as cadeiras que são lavadas, mas elas sujam com o tempo. Vou chamar a empresa responsável e exigir que façam a limpeza e revisão nos dias dos jogos. Temos que dar essa resposta ao torcedor que tem toda razão na reclamação”, disse.

Problema semelhante verifica-se no Nhozinho Santos em dias de jogos. Lá as cadeiras sempre estão sujas nos dias de jogos. Até tem melhorado desde que o Robson Martins assumiu o comando. Ele é uma pessoa do futebol e que parece morar no estádio. Daí consegue se aproximar e resolver o problema.

Fica a dica, pois essa é a maior reclamação do torcedor que vai aos estádios de futebol aqui.

5 comentários para "Reclamação do torcedor"


  1. Marcos boiviano

    toda vez eu tiro minha sandalia e sento em cima dela ….pq a sujeira é demais….

  2. FERNANDO 81

    Mesma notícia…mesma resposta….ATÉ QUANDO???

  3. JOSIVALDO SILVA DOS SANTOS

    EI ZECA TUDO BOM! ESPERO QUE O SECRETÁRIO RESOLVA COM URGÊNCIA O PROBLEMA DAS CADEIRAS SUJAS PORQUE DOMINGO NÃO QUERO SENTAR EM CADEIRA SUJA DE BARRO.

    • Zeca Soares

      Ele ficou muito chateado com o problema que se repetiu.

  4. ANDRE BOLIVIANO

    SEM CONTAR MEU AMIGO COM A ILUMINAÇÃO PRECÁRIA DO ESTÁDIO. É UMA ESCURIDÃO SÓ. AINDA DISSERAM NA ÉPOCA DA REFORME QUE SERIA ILUMINAÇÃO DE 1º MUNDO, FALA SÉRIO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: