Confiança de Eliziane

1comentário

elizianegama

A deputada Eliziane Gama (PPS) foi a única pré-candidata ao governo do Maranhão a participar nesta quinta-feira (20), da reunião realizada pela TV Mirante com representantes dos partidos políticos para apresentação do projeto de cobertura da Eleição 2014 pela emissora.

Durante a reunião, ao ser perguntada se será candidata, Eliziane foi incisiva: “Vamos ganhar a eleição”. A reação dos presentes foi um misto de riso e silêncio.

Participaram da reunião representantes de quinze partidos políticos: PTB, PSB, PCdoB, PTC, PV, PSC, PP, PRB, PMN, PR, PSol, PSDB, PDT, PPS e PT, na ocasião foram apresentadas pelo diretor de Jornalismo, Roberto Prado e de Mídias Eletrônicas, Rômulo Barbosa, as datas para início da cobertura do dia-a-dia dos candidatos, entrevistas e dos dois debates que serão realizados ao vivo.

Saiba mais

1 comentário para "Confiança de Eliziane"


  1. Genesio

    A deputada tem sim que acreditar na sua vitoria. Afinal o mesmo Deus, que mantém seu folego de vida é mesmo dos outros concorrente. Desejo sorte e compromisso dos seus aliados afinal ñ será fácil luta com tantas pessoas poderosas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: