Falta transparência

6comentários

Nem de longe podemos falar que existe transparência no futebol maranhense. Vejam só que absurdo. Na quarta-feira, o serviço de alto falante do Castelão e toda imprensa esportiva divulgaram o público e arrecadação do clássico entre Moto e Sampaio.

Na ocasião, o público divulgado no Castelão foi de 9 mil 123 torcedores. Público pagante 7 mil 866 e não pagante 1 mil 257 torcedores. A renda da partida foi de R$ 94.470,00.

No dia seguinte, o site do Sampaio e não da Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulga novos números. Segundo o Sampaio, os dados da quarta-feira teriam sido “parciais”. Agora, a renda divulgada foi de R$ 109.500,00 e o público no estádio foi de 10.610 torcedores. A diferença a mais é de 1 mil 487 torcedores.

Ainda hoje, o site da FMF divulga o assunto, mas em momento algum fala em números parciais. Vejam o texto publicado no site oficial da entidade que administra o futebol que em nenhum momento fala em dados parciais.

fmf
Mas não é o que informa o Sampaio numa demonstração total de falta de transparência e amadorismo no futebol maranhense. Como pode um clube divulgar um borderô oficial e a FMF não dizer absolutamente nada?

Sampaiorenda
É por tudo isso que torcedores e imprensa sempre questionam as coisas erradas que ainda acontecem por aqui.

A FMF deverá vir a público esclarecer o fato.

6 comentários para "Falta transparência"


  1. danilo54

    Fui la no tal do site da fmf ver o bordero do jogo e nao achei, lá nao tem é nada, nao tem tabela, nao tem bordero, pra que que eles querem site?

  2. TRICOLOR DE AÇO

    Essa história aí só vai acabar se trocarem o comando da FMF e da SEDEL…

    Enquanto isso só nos resta reclamar

    • Zeca Soares

      A Sedel não tem nada a ver com isso. Administração dos jogos e arrecadação é responsabilidade única da Federação Maranhense de Futebol.

  3. Saulo

    Zeca,eu fico revoltadoooo com esse verdadeiro assalto aos clubes praticado por essa federação.Os clubes levam torcedores aos estádios e a FMF fica com quase 50% da renda.Isso é um verdadeiro assalto a mão armada!!!!!

  4. FERNANDO 81

    Zeca, os torcedores denunciam, os radialistas, repórteres denunciam, todo mundo vê…é fato e notório!!
    ENTÃO QUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA É O TITULAR DA AÇÃO PENAL PÚBLICA….O MINISTÉRIO PÚBLICO…NÓS VÍTIMAS…SÓ RESTA SER VÍTIMA…ALGUNS CANSARAM DE SER VÍTIMAS E NÃO VÃO MAIS AO ESTÁDIO!!!

    EM TERRA DE MURO BAIXO, DE MP E POLÍCIA OMISSA….QUEM REINA SÃO “OS ESPERTOS”!!!!!

  5. andre leal

    Valeu pela transparencia
    outro que tem que mudar e o locutor do castelao
    porque quando o jogador jonas foi substituido ele enalteceu o jogadir como monstro do meio de campo do sampaio ai depois vem falar que nao puxa saco dos cars

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: