Grande final

3comentários

sampaioemoto

O torcedor tem razões de sobrar para ir hoje ao Castelão para acompanhar a decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense entre Sampaio e Moto, às 17h. Desde 2008, as duas equipes não faziam uma final tão interessante e que esquentou a rivalidade esta semana.

Está em jogo, além do título do primeiro turno, a vaga na final do Estadual, na Copa do Brasil e Copa Nordeste em 2015.

Por ter melhor campanha, o Sampaio entrou nesta decisam com a vantagem do empate e depois do empate por 1 a 1, na quarta-feira, um novo empate dará ao Sampaio o título de campeão invicto. Ao Moto só a vitória interessa.

É um clássico entre as duas maiores equipes do nosso futebol, mas nem por isto posso dizer que não existe um favorito. Existe sim. O Sampaio pela campanha e estrutura que possui tem uma vantagem que é expressiva. Por isto a cobrança da sua torcida que quer uma vitória diante do Moto, mas o empate basta.

O Moto está tentando voltar ao cenário das competições nacionais. O primeiro passo é conquistar a vaga no Campeonato Maranhense. Mesmo em  dificuldade financeira, o técnico Édson Porto começa a montar um bom time e espera surpreender o seu maior rival.

Tudo isto são ingredientes e a certeza que teremos mais um grande jogo neste domingo no Castelão.

Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

3 comentários para "Grande final"


  1. César do Vinhais

    Se depender de uma boa parte datorcida do Moto, que é formada por flamenguistas e que não querem que o nosso futebol prospere, o Castelão hoje não estará cheio, então torcida do Sampaio vamos comparecer em massa, aqui que é o nosso jogo, aqui que nós vivemos e não no Rio de Janeiro, eu aqui no Vinhais, quase apanhei quando passava perto de um tal de ninho do urubú, já andei com a camisa do Sampaio lá no Rio e nunca fui desrespeitado igual aqui é muito fanatismo pelo Flamengo desse pessoal daqui, ao ponto deles torcerem contra até pelo fracasso do nosso futebol é por isso que nós somos chamados de ignorantes pelo pessoal lá do Centro Sul, realmente só sendo muito ignorante para ter atitudes assim.

  2. Adielson Botelho

    Parabéns pela coragem em admitir que o Sampaio é o favorito.

    • Zeca Soares

      Já escrevi isto desde o primeiro jogo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: