Circuito Maranhense

0comentário

beachsoccer

Em apenas duas rodadas da segunda etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), já se pode destacar que os jogadores estão com a pontaria calibrada. Até agora, em nove jogos realizados válidos, todos pela fase classificatória do torneio, foram marcados simplesmente 52 gols, o que representa uma média de 5,7 gols por jogo nesta etapa na cidade de Peri Mirim.

Logo na primeira partida da competição, foram sete bolas nas redes. Melhor para a equipe do Papa Tudo, que estreou com vitória por 6 a 1 sobre o Campo de Pouso. Se no jogo inaugural, os atletas deram show, nas partidas seguintes, os artilheiros capricharam na quantidade e na qualidade dos gols. E quem agradeceu ao espetáculo foi a torcida que lotou a arena montada em Peri Mirim para a realização desta etapa do Circuito Maranhense.

Outro jogo de destaque nestas rodadas iniciais foi o duelo entre Atlético e Santana. O confronto foi decidido nos minutos finais, com vitória do Atlético por 6 a 4. Na rodada seguinte, o Santana se recuperou no torneio ao vencer o Nacional nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Esta segunda etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 conta com a participação de 15 equipes. O campeão da etapa de Peri Mirim será conhecido somente na próxima quinta-feira (27), data da final.

Vale destacar que a equipe vencedora desta etapa estará automaticamente classificada para a fase final da competição, que ocorrerá em São Luís. A FMBS ainda definiu as datas da fase final do Circuito Maranhense.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Sem comentário para "Circuito Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: