Geração do futuro

23comentários

felipe

Felipe, Henrique, Jeferson, Luís Fernando, Ítalo, Vitor e Davyd. Eles são os personagens do novo Moto que surge e que tem tudo para escrever uma nova página na história do rubro-negro.

Os dois clássicos contra o Sampaio serviram para essas “promessas” do Moto mostrarem o valor que tem. Até mesmo os jogadores experientes do Sampaio destacaram essa geração que está surgindo no rival.

E diria que todos passaram no teste. Felipe, o camisa 10 é um desses talentos que o Moto está revelando para o futebol maranhense.

Joga uma bola refinada esse garoto. Trabalha para o time. Faz das jogadas mais simples, coisas geniais e mostra como o futebol maranhense é capaz de revelar talentos.

Até nas entrevistas que concede demonstra, apesar da pouca idade ser alguém de boa formação e muito equilíbrio. Acho que estamos diante de um novo ídolo da torcida rubro-negra.

Que este trabalho de renovação no Moto tenha continuidade. Logo o clube estará colhendo os frutos que virão com excelentes resultados e títulos.

O caminho é esse…

Segundo turno

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou para esta quarta, 20h30, no Estádio castelão a estréia do Moto no segundo turno do Campeonato Maranhense contra o Bacabal.

A partida estava prevista para o Nhozinho Santos, mas teve o local alterado a pedido do técnico Édson Porto que pediu à diretoria que marcasse todos os jogos do Moto no Castelão.

Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

23 comentários para "Geração do futuro"


  1. Joaquim

    Deixe de ser tabaréu! O flamengo tá lá disputando libertadores e NÃO PRECISA DO TORCEDOR MARANHENSE.
    Eu não sou tabaréu,o MOTO DEPENDE DE MIM e vou ao estádio torcer pelo Papão. O trabalho de renovação precisa continuar!!!!!!!! Avante Papão.

  2. marcos bolivia

    amanha o bacabal vai da um a taca e volta tudo ao normal kkkkkkkkkkkkkk

  3. giscard nunes

    O campeão foi o Sampaio e não o time promissor,no segundo turno não vai a lugar nenhum, se classificou a duras penas só fez um jogo bom esse contra o melhor do Maranhão,isso porque foi clássico ninguém fala que o treinador do Sampaio errou nas substituicoes e chamou o moto pra cima.
    Não quero choro no 2 turno viu.

  4. francisco silva

    zecona ,do jeito que foi feito essa tabela a motoca vai classificar, jogando só uma fora e quando o sampaio jogou contra esses times do seu grupo no primeiro turno ele jogou duas fora, depois ainda vão falar que o sampaio é o time da federação.abre olho presidente do maranhão

    • Zeca Soares

      O problema no primeiro turno foi que o São José joga no Nhozinho. Agora, o jogo com o Sampaio e MAC serão aqui também. E o Moto está em grupo distinto e agora tem dois clássicos que São em São Luís.

  5. César do Vinhais

    Ei papão Vpum VPum… eu te disse a torcida do Moto é formada por torcedores que se alienaram no final da década de 70 e até hoje pelo Flamengo do RJ, patrocinada pela Globo, duvido se isso pega lá no Ceará, Bahia ou em Pernambuco, só aqui que o povo tem a mente atrasada mesmo, moro aqui no Vinhais e um certo dia quase apanhei em um tal de Ninho do Urubú, fato esse que nem quando trabalhei lá no RJ, uns dois anos aconteceu, sempre andava com as camisas do Sampaio e nem o flamenguistas verdadeiro fizeram isso comigo, apenas os piratas e daqui no meu próprio estado, coisa de gente sem vergonha igual a esse pessoal daqui.

    • FERNANDO 81

      Rapaz esse Cezar do Vinhais (também conhecido como Cezar Bolivão) só pode é ser vascaíno roxo…eita homi pra falar toda hora do flamengo…cezar…esquece esses cariocas…já estamos em outro nível…já temos jogos dia de 4ª e domingo a tarde…e assim que tem que ser…quem quiser ficar alienado que fique…

      O jogo domingo mostrou que o público no futebol só vai ser grande quando for jogos atrativos…seja ele que dia e horário for…

      Os jogos do brasileiro são atrativos por isso lota…a final moto e sampaio foi atrativo…por isso “lotou”…
      Os jogos do Sampaio contra outras equipes do MA não a ninguém…
      Veja a média de fla e bota fogo no carioca BAIXISSIMA…já na libertadores mais de 40 mil…
      Isso é a realidade…

      Não é dia nem horário de jogo que influenciam hoje, tão pouco concorrência de TV…a verdade que a MAIORIA (NÃO APAIXONADA) SÓ QUER IR EM JOGO IMPORTANTE…
      DEU PRA ENTENDER!!!

  6. João Pedro

    e a renda do jogo de moto x sampaio… ? ainda estão contando…?

    • Zeca Soares

      Acredito que sim. Rsrsrsrsrsrs.

  7. Januário Amorim

    Zeca Soares o Jefferson e Davyd são primos,tem mais o Luis Fernando os três iniciaram no Desportivas da Vila Embratel do Toto Martins, Jefferson 2007 concorreu ao trofel mirante. alem do futebol foram destaque pela AFASCA no futsal,Jefferson destaque pelo MAC e David pelo Moto, muita força Jerfferson, Davyd e Luis Fernando que você são talentosos.

  8. Eterno Motense

    A torcida do Moto deve apoiar e exaltar os conselheiros que hoje estão sustentando o clube, é graças a estes que ainda temos a oportunidade e a alegria de presenciar estas revelações, Edmar Cutrim, Jota Pinto, Biné Figueiredo, Roberto Fernandes entre outros que estão na junta governativa,são verdadeiros apaixonados que sem querer nada em troca doam dinheiro e tempo ao clube, o Sr. Edmar Cutrim em especial deveria ter uma estatua em sua homenagem no CT pois ele é incansável e não abandona o time em nenhuma situação.

  9. HENRIQUE JORGE SILVEIRA

    MENINO DE OURO ESSE FELIPE

  10. FERNANDO 81

    SIM TUDO BEM, MUDOU O LOCAL DO JOGO…MAS POR QUE 20:30 HS (TARDE ASSIM)???
    Rapaz custava ter colocado o jogo 20:00 hs…meu amigo é difícil as coisas!!!

    OUTRA COISA, TEM MUITA GENTE FALANDO BESTEIRA NA RÁDIO E NA INTERNET…A MUDANÇA DO JOGO NÃO É POR BRIGA DE NÃO QUERER JOGAR PRELIMINAR…O MOTIVO é a vontade do técnico de jogar no Castelão e PRINCIPALMENTE o fato de que o Moto não tem condição de tá dividindo a POUCA RENDA que tem com São José ou MAC!!!
    O SÃO JOSÉ é time de Prefeitura, bancado com dinheiro público…
    O MOTO COITADO…tá vivendo de ajuda dos seus apaixonados torcedores e dá MÍSERA renda que os jogos dão…e daí ainda ter que dividir essa pouca renda com São José ou MAC é brincadeira!!!

    TÁ CERTO DIRETORIA…RODADA DUPLA SÓ COMPENSA SE FOR COM SAMPAIO…POIS AMBOS SAEM GANHANDO…

    FAZER RODADA DUPLA COM MAC (RICO E SEM TORCIDA) E COM SÃO JOSÉ (TIME DE PREFEITURA) É O MESMO QUE ASSINAR ATESTADO DE IDIOTA!!!

    • BOLIVÃO QUERIDÃO

      já saiu da UTI do Socorrão Fefê 81!! rapá! o moto vai ser igual anos atrás, vai passar de novo 12 anos sem vê a cor de uma taça! anotem!!

      • FERNANDO 81

        Tu era um daqueles modinha que ficam o jogo todo sentado de boca aberta…falando bem do Henrique…que o Moto tá arrumadinho..que torcida do sampaio devia ser igual a do Moto…Hein? confessa?

        Te preocupa não…que eu era um dos que cantavam e apoiava a equipe a plenos pulmões mesmo após o EMPATE EMPATE EMPATE…reconhecendo a força desses garotos…

        Agente se encontra na final que vale o título…pode esperar!!!

  11. francisco silva

    zeca babão tu aproveita essa materia de geração do futuro,pra fazer propagando da vice do 1ºturno, acredito que tu não mandou os gols para o gols do fantastico e para globo esporte nacional,porque o moto não conquistou o primeiro turno,só de raiva, tu ainda vai morrer de inveja da bolivia querida.apesar da imprensa esportiva não está do nosso lado, mesmo assim somos vitoriosos.

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Zeca Soares

      Deixa de ser míope e idiota e use o seu nome correto. Seja homem.

  12. JOSIVALDO SILVA DOS SANTOS

    BOAS REVELAÇÕES RUBRO-NEGRA, ESSE TIME VAI LONGE.

    • BOLIVÃO QUERIDÃO

      vai! até a ponte da estiva! só 23 Km tá bom de mais!

  13. TRICOLOR DE AÇO

    Realmente, deixando a rivalidade de lado.
    Esses garotos aí jogam demais, já mostraram o que pra mim é o fundamental, REGULARIDADE. É ruim vc depender de um jogador que joga um jogo espetacular e outros 3 horríveis.

    Gosto do futebol de todos eles… Muito bom para o Moto e o futebol Maranhense.

  14. João pedro

    Grandes talentos, sem dúvida, e o moto está preparado para os caça talentos, esperamos que esteja e que não ocorra os mesmos erros, quando surgiam atletas e eram simplesmente entregues de graça aos caças.

  15. papao vrum vrum

    sou papao de coraçao,mas querer concorrer com o flamengo jogando quarta a noite pela libertadores e querer demais…querendo ou nao tira torcedor do estadio,eu estarei la e os outros nao sei!

    • Joaquim

      O Papão está despertando! Vamos ao Sócio torcedor e ajude o GIGANTE a levantar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: