Trabalho em Campestre

0comentário

leocunha

O secretário estadual Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano) e o deputado Léo Cunha, inauguraram no último sábado, a Unidade Básica de Saúde Raimunda Marques Miranda, no Distrito Cabeceira Grande, a 9 Km da sede do município de Campestre do Maranhão.

A unidade foi totalmente reformada e ampliada e com a obra passa a contar com uma estrutura ampla e moderna que inclui: recepção, sala de vacinas, sala de acolhimento, três consultórios, sala de procedimentos, consultório odontológico, banheiros feminino e masculino, além de cozinha. E para deslocar os pacientes, o posto conta com uma ambulância que está à disposição dos moradores do Distrito.

O secretário Hildo Rocha frisou que além de dá um melhor atendimento a população, a nova unidade também oferece mais conforto aos profissionais de saúde que prestarão os atendimentos.

Durante a solenidade, o prefeito Valmir Morais agradeceu ao secretário Hildo Rocha e, falou da sua parceria com o deputado estadual Léo Cunha, que segundo ele vem se esforçando para garantir obras para o município: “Agradeço a um dos grandes secretários do Estado, o Hildo Rocha, que tem nos atendido juntamente com o deputado Léo Cunha a quem faço referência e justifico o motivo de estar ao lado dele. Nós fomos adversários no passado, mas algo que os aproximou foi o fato dele ser o único deputado que demonstrou que é parceiro, com as indicações, com as emendas. E foi essa parceria que me aproximou do governo do Estado; sou grato a ele por ter olhado por Campestre, ele viabiliza obras para o município e é por isso que estamos nessa parceria”, finalizou.

Ao falar o deputado Léo Cunha agradeceu pelo reconhecimento e falou de sua parceria com o prefeito, que segundo ele vem realizando um grande trabalho no município. “Essa parceria começou no primeiro ano de mandato do Valmir e sou grato por isso. Ele recebeu o município com quase nada e hoje você ver uma Campestre de cara nova. Podemos comparar o ontem com o que é hoje; essas mudanças só ocorrem quando o prefeito é realmente trabalhador” afirmou.

Sem comentário para "Trabalho em Campestre"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: