Moto vence, Sampaio perde

4comentários

motobacabal

Quatro jogos abriram o segundo turno do Campeonato Maranhense nesta quarta-feira (26). Destaque para os jogos de Moto e Sampaio que foram finalistas do primeiro turno.

Em São Luís, o meia Kléo comandou a vitória do Moto por 3 a 1, contra o Bacabal. O jogo poderia ter sido mais fácil não fosse a quantidade de gols perdidos pelo Moto. Gilson e Kléo (2) marcaram os gols da vitória do Moto. Guilherme diminuiu para o BEC que segue rumo ao rebaixamento.

Em Imperatriz, o Sampaio poupou os titulares e se deu mal. Com um gol de Everton, aos 42 minutos do 2º tempo, o Imperatriz venceu o Sampaio por 1 a 0 e quebrou a invencibilidade do campeão do primeiro turno.

Outros dois jogos também foram disputados no interior. O Cordino goleou o Balsas por 3 a 0 e o Santa Quitéria fora de casa venceu o Araioses por 2 a 0.

A rodada será complementada nesta quinta-feira com a partida entre São José e Maranhão, às 20h15, no Nhozinho Santos.

4 comentários para "Moto vence, Sampaio perde"


  1. papao vrum vrum

    ponto negativo,1000 torcedores em campo,realmente nao dar pra competir com a televisao transmitindo jogo de libertadores,se fosse na quinta com certeza daria mais de 3.000, infelizmente tem parte da imprensa que nao pensa assim, (um apresentador do programa matinal da radio difusora,prepotente e arrogante)

  2. Roann

    Vc sabe me falar por que o jogo do Sampaio não foi transmitido ontem pelo EI NORDESTE. Esse nosso campeonato maranhense não merece mesmo credibilidade.

    • Zeca Soares

      Não sei lhe informar não.

    • DNSC

      COM CERTEZA TINHA JOGO MAIS INTERESSANTE PARA TRANSMITIR DO QUE UM JOGO ENTRE IMPERATRIZ X RESERVAS DO SAMPAIO!!!
      NÃO É QUESTÃO DE O CAMPEONATO MARANHENSE TER CREDIBILIDADE… É QUESTÃO DE INTERESSE MESMO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: