Obras no Munim

3comentários

luisfernando

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica em Presidente Juscelino, Bacabeira e Rosário, nesta quarta-feira (26), encerrando a agenda de trabalho na Região do Munim, que foi iniciada na segunda (24) e percorreu oito municípios.

“Nos comprometemos em vir aos municípios dar a ordem de serviço e iniciar a obra e isto está acontecendo. Todas as cidades estão sendo contempladas por esse programa de pavimentação, que eleva a qualidade de vida e os moradores têm a autoestima resgatada”, contou o secretário.

Luis Fernando ressaltou que o programa, além de melhorar a infraestrutura das cidades, movimenta a economia local.  “A recomendação dada a empreiteira é que, sempre que possível, utilize mão de obra local, compre combustível dos postos da cidade e a alimentação dos trabalhadores também deve ser fornecida por empresas locais, isso estimula a economia, gerando emprego e renda para a população do município”, completou.

A primeira assinatura foi em Presidente Juscelino, que recebeu 3 km de asfalto. O prefeito Afonso Celso Teixeira agradeceu a chegada da obra. “O governo tem nos apoiado muito, inclusive na zona rural, com convênios para recuperação das estradas vicinais, e agora com esse asfalto dentro da sede”.

Já em Bacabeira também são 3km, distribuídos entre os bairros Centro, São Cristovão e Perizes de Cima. O prefeito Alan Linhares elogiou a parceria entre prefeitura e governo. “As mudanças acontecem com trabalho, como estamos vendo aqui. Os bairros beneficiados vão valorizar muito com o asfalto e a população fica mais feliz”.

A assinatura da Ordem de Serviço continuou em Rosário, que recebeu 4km para pavimentar as ruas do povoado São Simão. A prefeita Irlahi Moraes falou da importância da obra para o bairro. “São Simão tem 186 anos e merece o asfalto. Essa área é cheia de escolas, e com a pavimentação vai ficar fácil para os alunos frequentarem as aulas. O asfalto, realmente, leva educação e traz o desenvolvimento”.

Foto: Jorge Ribeiro

3 comentários para "Obras no Munim"


  1. agenor

    Espero que o Secretário Luis Fernando, Pré-candidato a governador, não esqueça de assinar a Ordem de Serviço. agora, antes da eleição, da construção da Ponte sobre o Rio Pericumã e a estrada que liga Bequimão a Central do Maranhão.
    Os dez municípios dessa esquecida região do Estado do Maranhão aguardam. Afinal de contas, 150.000 votos fazem diferença em qualquer eleição!!!!

  2. danilo54

    Dá e nojo olhar a cara desses caras de pau. Políticos patéticos querendo nos enganar.

  3. claudio

    imagem patética, tirar foto mostrando uma OS, é o jogo da campanha todos querem aparecer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: