Bloco do Anjo

1comentário

carrodetran

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) inova em sua campanha educativa de Carnaval e lança nesta sexta-feira (28) o Bloco do Anjo, a partir das 20h, com concentração no Baile da Confraria do Copo, no Caminho da Boiada/ Madre Deus.

Nesse e em outros pontos da folia momesca (ver programação abaixo), equipe de Educação para o Trânsito realizará ações, como o teste do bafômetro.

A equipe de educadores do Bloco do Anjo também terá a missão de encontrar os “anjos” nas noites de carnaval, ou seja, o folião que vai se divertir, não beber e que vai ser o motorista da vez. Esse anjo será coroado e levará de brinde uma camisa personalizada do Detran com alusão. Os “anjos” do Detran usarão uma van toda personalizada e com uma aureola iluminada.

Ao todo, serão 12 educadores levando mensagens de alerta aos condutores foliões quanto ao perigo da mistura álcool e direção durante todo o carnaval. As ações começam nesta sexta-feira (28) e vão até o dia 4 de março, sempre das 19h a 01h da manhã.

“Nossa intenção é sempre sensibilizar o condutor sobre a importância de evitar beber e dirigir. Não somos contra a pessoa beber no carnaval. O que não pode é beber e dirigir”, enfatizou o diretor geral do Detran-MA, André Campos.

Vale destacar que além do Bloco do Anjo, o Detran-MA contará com ações educativas na Passarela do Samba com um contêiner, onde também será feito o teste educativo do bafômetro e do blocão da vida, que vai percorrer o circuito Deodoro Cajazeiras a partir do sábado (1o).

Locais a serem percorridos pelo Bloco do Anjo do Detran-MA:

Baile da Confraria do Copo
Data: 28/02,
Horário: 20h
Local: Caminho da Boiada/ Madre Deus

Baile De Ouro
Data: 28/02
Local: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)/Calhau
Horário: 21h

Baile Azul (Carnaval da Caixa Econômica)
Data: 28/02
Horário: 22h
Local: Sede da Associação da Caixa Econômica Federal/ Calhau

Carnaval na Passarela do Samba
Data: de 28/02 a 04/03
Horário: Sempre a partir da meia-noite
Local: Anel Viário

Kitaro Lagoa
Horário: 1h da manhã

1 comentário para "Bloco do Anjo"


  1. Eu sei de tudo

    Bomba! Bomba! Copia do cheque do Presidente da camara de São Luís vaza…

    http://gilbertolimajornalista.blogspot.com.br/2014/02/bomba-veja-copia-do-cheque-da-camara-de.html?m=1

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: