Depois do Carnaval

2comentários

classificacao

O Campeonato Maranhense terá agora uma parada de uma semana e só será retomado na quinta-feira (6). A partida entre MAC e São José fechou ontem a primeira rodada.

Depois de um primeiro turno ruim quando foi eliminado na primeira fase, o MAC começou tropeçando na estreia do segundo turno do Campeonato Maranhense. E o tropeço provocou a demissão do técnico Gilberto Gaúcho.

O MAC perdia para o São José até 47 minutos do segundo tempo quando empatou o jogo num gol de Welligton. O resultado deixa as duas equipes na obrigação de vencer na próxima rodada que será realizada na quinta-feira (6).

O São José terá pela frente o Santa Quitéria, às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. O Maranhão enfrentará o Moto, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

O Sampaio recebe o Cordino, às 20h30, no Estádio Castelão. Em Bacabal, o BEC tem jogo de vida ou morte contra o Imperatriz, às 20h15, no Correão. E em Balsas, no Cazuza Ribeiro, Balsas enfrenta Araioses.

Na briga contra o Rebaixamento, o Bacabal é o último e ainda não pontuou. Balsas e São José estão empatados com 4 pontos. O Maranhão e Araioses tem 6 pontos. Imperatriz e Cordino estão com 9 pontos.

2 comentários para "Depois do Carnaval"


  1. Daniel Silva

    Zeca Soares, o Pimentinha está no Icasa(CE) ?

    • Zeca Soares

      Não tenho essa informação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: