Diogo Nogueira

0comentário

diogonogueira

O “Carnaval do Maranhão – é só alegria no coração” será bastante animado, neste Domingo Gordo (2), na Praça Deodoro, em São Luís, com shows de Pepê Júnior, Diogo Nogueira e Banda Argumento; e nos Corredores Deodoro-Cajazeiras e Cajazeiras-Madre Deus, incluindo pontos como o Ceprama e a Praça da Saudade, com animação de dezenas de artistas grupos e agremiações carnavalescas – durante todo o reinado de Momo, serão mais de 950 apresentações.

Uma megaestrutura de palco, som e iluminação foi instalada para receber artistas e foliões na Praça Deodoro e há ainda palcos em diferentes pontos ao longo do circuito carnavalesco. Em todas as áreas, a segurança foi reforçada com efetivo de policiais militares e bombeiros, bem como central de videomonitoramento, torres de observação e contêiner. O Hospital de Campanha, instalado para eventualidades emergenciais na Praça Deodoro, dispõe de equipe médica de plantão e ambulâncias da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e da Samu.

Na Deodoro, os shows deste domingo (2) ficam por conta dos cantores Pepê Júnior, Diogo Nogueira e Banda Argumento. O cantor Pepê Júnior, que abriu a primeira noite de festa, no domingo (23), retorna ao palco para repetir a dose, às 19h30. O artista fará um passeio pelos diversos ritmos, incluindo axé, samba e sertanejo elétrico.

Depois, a animação ficará a cargo de um dos mais famosos sambistas da atualidade: Diogo Nogueira. O artista, que é apresentador do programa Samba na Gamboa (TV Brasil), retorna à folia maranhense após o sucesso alcançado ano passado, quando embalou uma multidão com show contagiante na Praça Deodoro.

Neste Carnaval 2014, Diogo Nogueira faz shows em Salvador, onde está desde quinta-feira (27), e em São Luís. No repertório, canções gravadas no “Samba Book – João Nogueira”, em homenagem à obra do pai, a exemplo de Espelho, Poder da Criação e Clube do Samba, e músicas do novo CD, “Mais amor”. “Na programação, interpretações de grandes sucessos do samba, como “Ex-amor”, “Tanta saudade”, “Deixa eu te amar”, Fé em Deus”, “Madalena” e “O Que é o que é”.

A Banda Argumento encerra a programação do Domingo Gordo na Praça Deodoro. A apresentação está prevista para as 23h30. O grupo, capitaneado pelos vocalistas Victor Hugo e Anderson Cristopher, apresentará repertório privilegiando o samba e o axé.

Foto: Handson Chagas

 

Sem comentário para "Diogo Nogueira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: