Jogo aberto

17comentários

Apuração

Merece apuração a denúncia feita pelo presidente do MAC, Carlos Moreira a uma emissora de TV. Disse que o diretor de Competições da FMF, Antônio Henrique vem favorecendo o Moto na tabela e que tem promovido “reuniões” secretas com árbitros, antes dos jogos do Moto. A FMF tem que apurar a denúncia. Cabe ao dirigente do MAC mostrar as provas.

São José

Situação bastante complicada do time do São José. Sem treinar desde a semana passada, os jogadores ameaçam nem viajar para enfrentar o Santa Quitéria. Com apenas 4 pontos na classificação geral, um WO agora poderia provocar o rebaixamento do time de São José para a Segunda Divisão.

Curiosidade

Não sei como um time com o São José vive enfrentando problemas financeiros. Todo mundo sabe da existência de um contrato com a Prefeitura de São José de Ribamar que repassa R$ 75  mil todo mês e mesmo assim o clube ameaça abandonar a disputa do Campeonato Maranhense. Tem alguma coisa errada no Peixe Pedra.

África do Sul

O presidente da FMF, Antônio Américo Lobato Gonçalves chefiou a delegação da Seleção Brasileira que goleou a África do Sul, nesta quarta-feira por 5 a 0, em Joanesburgo. Foi visto na TV e ganhou alguns segundinhos de fama. Américo é mais um dirigente de Federação a ganhar esse “prêmio” da CBF. O que fez, ninguém sabe…

Sampaio

O Sampaio enfrenta o Cordino, nesta quinta (5), às 20h30, no Castelão. O único desfalque zerpa o zagueiro Paulo Sério. O time está escalado com Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Jadson e Gelvane; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e Willian Paulista.

Moto

O técnico Édson Porto tem duas dúvidas no time do Moto que enfrenta o MAC, nesta quinta 9%0, às 20h30, no Nhozinho Santos. Luís Fernando e Gilson que se recuperam de contusão podem ficar fora do clássico. O Moto deve ser o seguinte: Ruan; Dieguinho, Luís Fernando (Rafael Oliveira), Fernando Fonseca e Jefferson Abreu; Pierre, Curuca, Kléo e Felipe; Henrique e Gilson (Vitor).

Maranhão

O técnico Arnaldo Lira estreia de cara contra o Moto e tem que vencer o clássico. O zagueiro Cleomar, expulso contra o São José é o desfalque. Confira o time do MAC: Raniere; Itto, Osmar, Paulo Ricardo e Weriton; Tica, Francisco Junior, Janeudo e Elton; Ila e Tenílson.

Copa do Brasil

A CBF ainda não confirmou o local da partida entre Interporto-TO e Sampaio-MA, marcada para o dia 12, em Porto Nacional, no Tocantins. O campo lá não tem estrutura de vestiários e banco de reservas. Esta semana a CBF deve dizer onde vai ser o local da partida.

Rodada

Confira os jogos desta quinta-feira (5) pelo Campeonato Maranhense: 15h45 – Santa Quitéria x São José, no Rodrigão; 20h30 – Sampaio x Cordino, no Castelão; 20h30 – Maranhão x Moto, no Nhozinho Santos; 20h30 – Bacabal x Imperatriz, no Correão e 20h30 – Balsas x araiozes, no Cazuza Ribeiro.

17 comentários para "Jogo aberto"


  1. Saulo

    Toma vergonha Zeca, e publica as que coisas que escrevo desse Gil Cutrim. Vc é da turma dele?

    • Zeca Soares

      Não sou da turma de ninguém.

  2. Saulo

    Engraçado, vcs ficam dizendo que a federação armou pro Moto ganhar do São José. Aquilo se chama falta de grana pra escrever jogadores, o Prefeito não liberou nem um real.Daqueles 10,que ficaram sem jogar contra o Moto, até hoje só 5, que ganhou condiçoes, o que dizer entao? É falta de vergonha na cara desses Dirigentes que tras um pai de familia de outros estados pra passa dificuldade aqui. Toma vergonha Gil Cutrim

  3. jonas

    Esse favorecimento ao moto está mais do que na cara. Basta ver que o moto só joga em São Luís, enquanto que todos os demais times são obrigados a fazer longas viagens e a jogar sempre no calor da tarde no interior. Quando for preciso, podem ter certeza que as arbitragens decidirão jogos a favor do moto. Abram mesmo os olhos Sérgio Frota, Carlos Moreira e os dirigentes dos clubes do interior.

  4. Verdade solene

    Ora, qual a novidade? Qualquer pessoa com nível mediano de compreensão, ex-vi das ponderações do nosso amigo César da FMF, compreendeu bem que a tabela era, desde o princípio e em teoria, favorável ao Moto Club. Contudo, acho que daí a julgar, por exemplo, arbitragens é outra coisa. O certo é que já não existe o Santa Isabel quando naquela época sim o Moto foi extremamente beneficiado como bem lembrou o próprio motense Edvan Fonseca, levando o clube a anos de conquista estadual suspeitíssimas, financiada por dinheiro das fábricas do anil. os bem mais velhos e os que já dormem nos túmulos sabem disso. Mas os tempos são outros e, para o futebol local, não é bom que o Moto corra riscos de cair de novo para a segunda divisão, pois é sem dúvida a segunda maior força futebolística do estado, necessitando conquistar mais títulos, inclusive um nacional, para que possa rivalizar, com dados paupáveis, com o maior – o Sampaio Corrêa.

  5. César Bolivão

    O Sampaio tem que dar uma taca nos dois no Moto e depois no Maranhão, para que eles dois parem de brigar, quando dois filhos estão com esse tipo de briga, o pai tem que tomar as devidas providências, assim acaba com toda essa confusão.

  6. RIBEIRO

    SERGIO FROTA, FICA ESPERTO ABRE TEU OLHO, TEM RAPOSAS NA FEDERAÇÃO TODO MUNDO SABE QUE ESTÃO ARMANDO DENTRO DA FEDERAÇÃO, FIZERAM UMA TABELA DESCARADA PARA BENEFICIAR O BI REBAIXADO O FUJÃO DE CAMPO OBJETIVO VAGA DA COPA DO BRASIL COPA NORDESTE E BRASILEIRO, E NO REGISTRO QUASE DEIXARAM SEM JOGADOR O SÃO JOSE FORAM SÓ 7 IMPEDIDOS DE JOGAR CONTRA O BI REBAIXADO, E OS 5 JOGADORES DO IMPERATRIZ QUE FORAM IMPEDIDOS DE JOGAR CONTRA O BI REBAIXADO,( QUE COINCIDÊNCIA SEMPRE CONTRA O BI REBAIXADO ) ABRE TEU OLHO SERGIO O PRESIDENTE DO MAC TEM RAZÃO TEM QUE TRAZER Á PUBLICO AS PROVAS PARA DESMASCARAR ESSAS RAPOSAS.

  7. ABRA o OLHO FROTA

    ABRE o Olho Frota, o diretor Rêgo, “O EXPERT” “O VOVÔ GAGÀ”, do tempo da venda do Klber Cai-Cai, o dindin o gato comeu.
    .
    Ele colocou a final do campeonato um dia após a estreia do Bolivão na serie B, isso ele fez de propósito pra vê se dá uma confusão nesse dia, “ou o Sampaio disputa a final com o time B ou então”… tudo estratégia do “EXPERT”.
    .
    Outra, ouvi no radio que quem do Sampaio que negocia com ele na FMF é o Diretor Batista Oliveira, perigo! o “EXPERT” é cheio de papo, lambe-esta.. engole o Oliveira na moleza.

    Enfim..!!! O Presidente do MAC que sabe muito dos bastidores mais do nós que somos meros torcedores… tem um fundo de verdade.
    Abre o Olho Frota!
    Eles querem por que querem colocar o Morto fora da cova.
    Até agora não ganharam nada! de nadinha!! com essa estratégia!

  8. CESAR FM

    …Alem disso gostaria de saber como o Moto foi beneficiado, primeiro alegam que o moto ficou em um grupo com Cordino, Imperatriz, Araioses e São José, esqueceram que no segundo turno enquanto Sampaio e Maranhão jogam apenas um clássico como Moto moto tem dois classicos que arrisca classificação, só besteira esses camaradas gostam mesmo de aparecer e ficam jogando dirigentes contra dirigentes, pior que tem dirigente que entram na onda desse coveiros.

    • RIBEIRO

      HEI cesar TU DEVE SER O REI DOS INGÊNUOS NÃO SABE DE NADA, QUANTAS VEZES VCS FORAM NO INTERIOR NA CLASSIFICAÇÃO DO PRIMEIRO TURNO ? SÓ UMA E JOGARAM COM QUEM ? SÓ QUE SE DERAM MAL FICARAM DE QUATRO, OS JOGOS DO SÃO JOSÉ (ARMARAM REGISTRO) IMPERATRIZ ( OUTRA ARMAÇÃO SETOR DE REGISTRO ) ENGRAÇADO QUE OS JOGOS TEORICAMENTE MAIS DIFICIL NA CLASSIFICAÇÃO VCS NÃO JOGAM NO INTERIOR COM BACABAL IMPERATRIZ SANTA QUITERIA, SÓ JOGA SE FOR UM MATA, Á RAPOSA DA FEDERAÇÃO SÓ MARCAM CONTRA BALSAS E ARAIOSES ELE MESMO QUE BOTOU VCS DE QUATRO HAHAHAHAHAHAHAHAHA POBRE cesar TORCEDOR DA GALINHA DE MACUNBA BI REBAIXADA E FUJONA DE CAMPO DO TIMECO FORA DE SERIE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HEI cesar PROCURA TEU TIMECO NO RANKING DA CBF QUANDO TU ENCONTRA MIM DIZ HAHAHAHAHAHAHAH

  9. ABRA o OLHO FROTA

    Isso todo mundo já sabia, rapá!! o diretor Rego, “O EXPERTO” o “Vovô GAGÁ”, (será que aqui não tem gente mais nova com mentalidade nova), junto com a imprensa Jesus Cristo tentam de todas as maneiras ressuscitar o Morto.
    .
    Vejamos, primeiro ele minou o coitado do São José e Imperatriz, enterrando os contratos na regularização, deu certo… 6 pontos garantido nas duas rodadas em casa. Enquanto isso MAC e Sampaio se tascaram pro interior.
    .
    O time só faz uma partida fora em todo campeonato, sempre começa em casa e termina em casa… se alguma coisa der errada, então….
    .
    O Sampaio viaja pra Balsas e Imperatriz no intervalo de 2 dias e o Morto não.. adiou a partida pra Balsas.
    . aí tem cumpá ! é o besta!!!

  10. papao vrum vrum

    sai dai Carlos Moreira que teu time se apequenou,em termos de torcida ja nao faz mais classicos nem com sampaio e nem com moto,A VALENCIA AGORA TEM QUE SER DENTRO DE CAMPO PQ SE NAO CONSEGUIR GANHA MAIS NEM DO SAMPAIO E NEM DO MOTO ,VAI SER MAIS UM EX TIME GRANDE…va chorar na cama que e lugar quente!

  11. FERNANDO 81

    Esse Sr. CARLOS MOREIRA tá fazendo papel de pateta.
    Respeite o Moto Club, que é time de maior torcida, maior tradição e maior em tudo que o teu MAC!!!
    Respeite que o Moto está sendo dirigido por uma Diretoria de pessoas honestas, trabalhadoras, que tão lutando diuturnamente pra resgatar o Moto dentro de campo, E ESTÃO CONSEGUINDO!!!

    Não pense que o fato do Moto ter passado 5 anos na pindaíba…que isto nos tornou pequeno…Voltamos a ser respeitado pelo o que estes meninos bom de bola tão jogando em campo.

    CARLOS MOREIRA, respeite os homens sérios, pais de família, que estão trabalhando no Moto…respeite o Moto Club de São Luis, pois se você não sabe, O PAPÃO VOLTOU!!!

  12. Alex

    Carlos Moreira, sou torcedor do moto e o que vejo nos jogos, é a arbitragem prejudicando o moto. Agora se você esta com medo do rebaixamento e esta querendo tumultuar, se prepare, pois quinta é 4 x 0 papão.

  13. CARLOS

    ISSO SE CHAMA TRANSFERÊNCIA DE RESPONSABILIDADE É MEDO DE REBAIXAMENTO ,AGORA A JUSTIÇA TEM QUE COBRAR AS PROVAS DO PRESIDENTE DO MAC

  14. Lago

    Tudo de ruim que acontecer pro São José é pouco…vão pagar as manobras nefastas junto ao TJD Para não ser rebaixado ano passado

  15. Lago

    Sai da taca CARLOS MOREIRA, quer aparecer pendura uma melancia no pescoço, assume tua incompetência…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: