Trupiada política

25comentários

Muito boa a sacada do presidente da Func, Francisco Gonçalves ao promover a Trupiada com o Encontro de Bumba-Meu-Boi na noite de encerramento do Carnaval em São Luís.

Mas o que chama atenção é que a divulgação da “novidade” na programação de Carnaval da Prefeitura de Sâo Luís teve que ficar em segundo plano para atender a outros interesses.

Na ausência do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do vice Roberto Rocha que procurou tirar vantagem foi o presidente da Embratur e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Flávio Dino que parecia o próprio prefeito de São Luís.

E no vale tudo para conquistar votos, o comunista arriscou até uma batida de matraca. Até outubro ainda vamos ver muita coisa.

flaviodino

25 comentários para "Trupiada política"


  1. marcos bolivia

    eita inveja heim. tua hora vai chegar..

  2. bruno vieira bezerra

    Esse Flavio, não tem nem jeito de folião, viveu tanta tempo em Brasília. Parece um evento forçado.

  3. ribamar

    ESSE FLAVIO DINO É RIDÍCULO. QUANTO A MISTURA DE BRINCADEIRAS NÃO CONCORDO. ACHO QUE CADA UM NO SEU TEMPO. O BOI NO SÃO JOÃO, AS DANÇARINAS DE UMBANDA NO SEU TEMPO E O CARNAVAL É O CARNAVAL E NÃO SÃO JOÃO. CADA MACACO NO SEU GALHO. ENTÃO TEREMOS PAPAI NOEL EM TODA BRINCADEIRA.

  4. Junior Botafogo

    Matraqueiro Nato!!! nosso futuro governador!!!

    • Zeca Soares

      Muito boa a piada.

  5. antonio braid

    Zeca
    Fiquei surpreso com a presença do futuro candidado Flávio Dino, ao governo do estado do maranhão, saiu do carnaval para brincar de boi.

  6. Jeorge Almeida

    Este blog mostra a realidade do Maranhão, aonde a décadas vem se tentando esconder a verdade, procurando sempre difamar qualquer um que tente contra esta oligarquia que está no poder e aonde infelizmente para sobreviver o cidadão estuda, passa por uma faculdade e depois tem que compactuar com mentiras para garantir seu emprego, isto é muito triste ,só que nada na vida é eterno, tudo um dia se acaba.

  7. Montense

    Meu caro Zeca tu continua muito teimoso,larga o cara de mao e vai cuida da tua vida rapa,quer dizer o o LF pode aparecer ate em inauguraçao de uma sentina, e vc nao fala nada, acha tudo isso normal!!a inveja mata viu, ou é medo mesmo de perde o teu emprego, mas nao te preucupada com isso nao, vc é um cara bom.fala do nosso Papao q volta a dar-mos alegria.abraço.

    • Zeca Soares

      Nem uma coisa, nem outra. Apenas registrando os fatos que considero importantes.

  8. danilo54

    Zeca sinto muito vc perdeu só deu Flavio Dino nos comentários.
    VIVA FLAVIO DINO

    • Zeca Soares

      Perdi o que? Esse espaço é democrático. E a gente sabe como funcionam os comentários…

  9. Helena Araújo

    Prof. Chico está de parabéns pelo trabalho que vem desempenhando a frente da Func. Há tempos não se via tantas ações sendo feitas pela nossa cultura. E que ideia genial: misturar carnaval e são joão. Duas manifestações de peso que merecem destaque em nossa cidade. Sei que ainda vem muita coisa boa por aí. É só esperar pra ver!!!

    • Jorge Franco

      Esta organização esta tão boa foi no que deu no julgamento das escolas de samba, bloco tradicionais e demais brincadeira com uma apuração muito a desejar ouvindo pelo rádio foi um verdadeira torre de babel e vc. ainda fala deixe jeito outra coisa tem um ditado que cada macaco em seu galho já viu em pleno São João botar um escola de samba para desfilar ou vice versa isto foi um articulação eleitoreira.

  10. Luiz Everton

    Vamos ter tratamento pelo menos de respeito aos leitores. O LF pode tudo o povo pede para Flávio Dino Acompanhar as manifestações populares aí não pode por que Zeca não quer. O oficial dos Leões pode até usar o dinheiro do Governo que é nosso e ainda determina aos prefeitos dos municípios bancar a campanha e deixar os munícipes na pior.

    • Zeca Soares

      Que bom que acompanhe todas as manifestações semptre, não apenas agora.

  11. claudio

    e aonde estava sua aptroa será que ela tem coragem de aparecer em publico? duvido, ia levar uma senhora vaia.

  12. DNSC

    UM FLÁVIO DINO INCOMODA MUITA GENTE… DOIS FLÁVIO DINO INCOMODA MUITO, MUITO, MUITO, MAIS…
    RAPAZ… DEIXA DE SER IMPARCIAL!!!
    TODO MUNDO SABE QUE LF FOI COLOCADO NA SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO PARA FAZER CAMPANHA ELEITORAL E COMPRAR OS PREFEITOS PELO ESTADO, COMO ASSINATURAS DE CONVÊNIOS!!!
    PORQUE QUE ELE NÃO CONTINUOU NO IMPORTANTÍSSIMO CARGO DE SECRETÁRIO CHEFE DA CASA CIVIL?? SE CONTINUASSE LÁ CAIRIA NO OSTRACISMO…
    PERGUNTO QUEM SABE QUEM É O ATUAL CHEFE DA CASA CIVIL?? 99% NÃO SABE…

    • Zeca Soares

      Essa sua lógica é de eleitor cego de paixão nem vale à pena discutir.

  13. Roberto

    Vamos ver e já estamos vendo Zeca.
    Como o secretário Luis Fernando se passando por governador em todo o interior, usando a máquina estatal para se promover e fazer campanha política como candidato ao governo do Esatdo pelo grupo Sarney.

  14. André Moreira

    Mesmo motivo dos desfiles das ambulâncias em são luís. Mesmo motivo do Luis Fernando ser secretário da SINFRA e ficar pra cima e pra baixo inaugurando qualquer pedaço de asfalto.

    • Zeca Soares

      Se o secretário de Infraestrutura não puder inaugurar uma obra da secretaria que comanda quem pode? São coisas bem distintas.

  15. Porto Motense

    E o Luis Fernando, não tira vantagem do fato de ser secretario de obras? Vamos deixar de parcialidade, em época de eleiça isso e comum, não se pode e destacar um e demonizar o outro. Sejamos mais imparciais, caro Zeca

    • Zeca Soares

      Mas Flávio Dino trabalha no município? É secretário? Prefeito? Que eu saiba é Edivaldo Holanda Júnior.

      • francisco silva

        zeca, o flavio dino não precisa trabalhar no municipio ou ser um secretario e muito menos andar a tira colo com prefeito ele tá participando como um folião em um evento publico organizada pela prefeitura.

        • Zeca Soares

          Entendi. Ele é um grande folião.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: