Surpresas na rodada

13comentários

moto_bec

A terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense teve cinco jogos neste domingo. Em São Luís, jogando no Castelão, o Moto perdeu, por 1 a 0, para o Santa Quitéria, com gol de Gustavo, aos 43 minutos do primeiro tempo. Henrique ainda perdeu um pênalti, no segundo tempo.

O Sampaio, também em São Luís, mas no Nhozinho Santos, venceu o São José, por 1 a 0, com gol de Hiltinho.

Em Araioses, o time da casa venceu o Maranhão, também por 1 a 0. O gol, de pênalti foi marcado por Anderson, aos 16 minutos do segundo tempo.

O Cordino, em Barra do Corda, venceu o Bacabal, por 3 a 0, com gols de Josivan, Hiltinho e Michel.

Em Imperatriz, Léo Carioca marcou três vezes e o Cavalo de Aço venceu o Balsas, por 4 a 1. Cabral fez o outro gol do time da casa. O Balsas marcou com Sócrates.

Grupo A

Imperatriz – 7 pontos
Cordino – 6 pontos
Moto Club – 6 pontos
Araioses – 3 pontos
São José- 1 ponto

Grupo B

Santa Quitéria – 9 pontos
Sampaio – 6 pontos
Balsas – 3 pontos
Maranhão – 1 ponto
Bacabal – 1 ponto

Foto: De Jesus/O Estado

13 comentários para "Surpresas na rodada"


  1. Alan Jorge

    Já sei o que vai acontecer: Dentro de Balsas o morto não vai aguentar e mesmo que ainda empate o SAMPAIO fechará mais uma vez o caixão e dará férias antecipadas para esses lunáticos, escreve aí.

    • DNSC

      SAMPAIO VAI JOGAR COM O TIME B… JÁ TINHA AVISADO QUE IRIA PRIORIZAR A PREPARAÇÃO PARA A COPA DO BRASIL!!!
      NÃO VENHAM COM CHORO DIZENDO QUE O SAMPAIO ENTREGOU O JOGO COLOCANDO TIME RESERVA… NA VERDADE É OBRIGAÇÃO DELES GANHAREM POIS ESTARÃO SENDO TESTADOS PARA A SÉRIE B, SE NÃO PRESTAREM VÃO VAZAR!!!

  2. januario

    O treinador escalou o time errado colocou um zagueiro que não tem condições de vestir a camisa do Moto, quando mexe no time mexe errado tira o único jogador que arma o time que o lateral esquerdo e coloca um atacante que não existe como jogador de futebol, não dá para entender cabeça de treinador.

  3. giscard nunes

    Anselmo kkkkkkkkkkkkkk olha o teu comentário e v quem sabe mais de quem kkkkkk eu só sei do time de vcs no tocante ao que vcs falam nada mais.

  4. BOLIVÃO QUERIDÃO

    ANSELIMO… CHORÃO…. 8 DESFALQUE? E O SANTA QUITÉRIA COM 5 DESFALQUE, SE JOGA COMPLETO METIA OUTROS 4 DE NOVO.
    .
    VOCÊS VÃO TER QUE SE VIRAR NOS 30 CONTRA O BALSAS, PEDEM PEPEÚ PARA O DIRETOR RÊGO “O EXPERT” ARRUMAR UMA ESTRATÉGIA, SENÃO… É TACA!!

  5. FERNANDO 81

    A impressão que dá é que para alguns MENINOS MASCARADOS que estão no Moto o campeonato acabou, a obrigação acabou a partir do momento que empataram com a COISA!!!
    Se deram por satisfeitos e agora estão passando tempo!!
    Jogador de futebol é bicho ignorante e burro mesmo…a maioria é…o que esses caras pensam…que o Moto sendo eliminado no outro dia vai tá cheio de time de série a b e c atrás deles…idiotas…vão todos afundar junto com o time..ficar desempregados e sem regalias…

    Essa queda de produção do Moto nas últimas partidas não é culpa de técnico nem da Diretoria…é culpa exclusiva dos JOGADORES alguns preguiçosos, outros displicentes, outros irresponsáveis, e outros INÚTEIS!!!

    • DNSC

      ESSES CARAS NÃO PERCEBEM QUE SÓ TEM SERVIÇO DURANTE OS CAMPEONATOS ESTADUAIS?? MILHARES DE JOGADORES DO MESMO TIPO FICAM DESEMPREGADOS POIS NÃO TEM MAIS NADA PARA DISPUTAR…
      ACABOU O ESTADUAL SÓ TEM SERIES A, B, C (20 CLUBES EM CADA) E D (40 CLUBES)… SOMENTE 100 CLUBES ESTARÃO PARTICIPANDO DE ALGUM TORNEIO RENTÁVEL NO BRASIL, E AINDA TEM PARADA DA COPA DO MUNDO PARA ATRAPALHAR OS CLUBES QUE VÃO FICAR SEM RENDA DAS BILHETERIAS…
      AQUI NO MARANHÃO VÃO TER QUE ESPERAR COPA CIDADE DE SÃO LUIS OU ENTÃO JOGAR POR 100 REAIS NOS CAMPEONATOS AMADORES E JOGO APOSTADO PELOS BAIRROS!!!

  6. ACR MOTENSE

    Vamos nos classificar. A derrota foi ruim? Foi, lógico, o time jogou mal (principalmente no 1° tempo), quando o técnico errou ao tentar o 3-5-2 em razão dos desfalques, mas no segundo tempo faltou sorte: penal perdido (mais uma vez), bola no travessão, etc. Temos que vencer o Balsas (é jogo de vida ou morte, viu bando de marcaradozinho!), e decidir a sorte contra o rival, claro, não sem antes secar os adversários que jogam contra esse mesmo santa quitéria, que certamente vai querer ser primeiro do grupo B.

    • Jorge Franco

      Estes torcedores deste time cai cai são cego ou não entende de futebol:
      Primeiro vcs. não elenco e banco de reserva se sai um ou dois jogadores ai é que a coisa fica feia.
      Segundo jogadores é uma raça ruim se não pagar em dia e não agradar quando ganha um jogo pagando um bicho e ficar só naquela que valeu a vitória e nada de faz me rir ate logo classificação.

  7. giscard nunes

    Os resultados só comprovam o quanto o bolivao esta a frente do Moto, que apos o empate na final do primeiro turno fizeram festa só porque empataram com o maior do Maranhão, agora estão arriscando nem se classificar.
    Viu o que da ficar apenas se preocupando com o Sampaio,enquanto vcs comemoram empate ou derrota do Sampaio o time de vcs é só afundando.

    • anselmo pereira oliveira

      giscard nunes, você deveria ter vergonha de escrever essa besteira, comemoramos sim, pois um time feito nas coxas, se montando dentro do campeonato, jogador chegando em um dia e sendo titular no outro, enfrentando um time que conquistou muita coisa nos últimos anos, e que não passa por crise financeira e joga junto a muito mais muito tempo, disseram que iriam meter goleada e coisa e tal, o que aconteceu foi ver vocês saindo do estádio com um baita de um alivio por não terem perdido os dois jogos para o pai de vocês, perdemos ontem sim com 8 desfalques, e depois do torcedor motense, o boliviano é o que mais sabe das notícias do moto, sabem até mais que a do próprio time.

      • BOLIVÃO QUERIDÃO

        SANTA QUIQUI…

      • Leonardo

        Não desmereça o Santa Quitéria. Jogaram também desfalcados.
        E o Sampaio viu essa final apenas como mais um confronto que poderia vencer a qualquer momento, ate pq colocou dois a zero e relaxou, como sempre relaxa. Qualquer time lixo, mesmo na empolgação, como o moto estava, iria pressionar, ate pq era a única maneira naquele momento.
        Agora se prepara para ter ferias antecipada mais uma vez, assim como ano passado na Copa São Luís.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: