Moto terá desfalques

7comentários

motokleo

O treinador do Moto Club, Edson Porto, continua sem poder contar com todo o grupo para escalar o time titular no Campeonato Maranhense. O meio-campo, ainda, é o mais afetado, contudo com menos problemas em relação ao jogo anterior.

O volante Curuca e o meia Kléo estão de volta após cumprirem suspensões automáticas. Pelo mesmo motivo, quem fica sem jogar contra o Balsas, domingo, é o volante – e capitão – Pierre. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santa Quitéria e só volta a jogar contra o Sampaio, na última rodada da primeira fase do segundo turno.

Ainda em tratamento, o meia Felipe está fora dos planos até o fim do segundo turno. O atacante Gilson tem grandes chances de voltar. O treinador espera também por uma resposta positiva em relação ao atacante Gabriel.

O time folgou nessa segunda-feira e nesta terça trabalha em dois expedientes. Pela manhã faz treinos físicos na praia do Caolho e à tarde trabalha no CT Pereira dos Santos.

O jogo contra o Balsas, domingo, será no Estádio Cazuza Ribeiro.

7 comentários para "Moto terá desfalques"


  1. domingos lobato

    CARO ZECA, VARIAS VEZES EU COMENTEI A RESPEITO DO TIME DO MOTO, E FICOU PATENTE DO JOGO DE DOMINGO CONTRA O SANTA QUITERIA, O MOTO SO TEM 11, POIS O PLANTEL NO TODO E MUITO FRACO, QDO SAEM 2 OU 3 O TIME FICA CEPENGA, A DIRETORIA NÃO ATENTOU PRA ESSE PROBREME, Q UM TIME DE FUTEBOL NÃO E SO 11,

  2. César Bolivão

    O QUE IMPORTA É SAMPAIO E MOTO, ASSIM TEM MAIS GRAÇA, JOGAR CONTRA ESSES OUTROS TIMES É SÓ PARA PERDER DINHEIRO, EM RELAÇÃO A TORCIDA O SAMPAIO TEM A MAIOR, NÃO FOI NESSES ÚLTIMOS JOGOS HAJA VISTA QUE NÃO VALE MAIS NADA E O TIME ESTAVA COM JOGADORES RESERVAS, QUANTO AO MOTO, SÓ RESTA SE CLASSIFICAR, PARA AJUDAR O PAI DELE NA PARTE FINANCEIRA,É PAI E FILHO SE AJUDANDO EM TERMOS DE GRANA.

  3. Jorge Rodrigues

    O Paulo 31, tem toda razão, o público tem que ser medido quando for feito no clássico, já que é de interesse mútuo.

  4. César do Vinhais

    Olha para o bem do nosso futebol, seria importante que o Moto se classificasse para as semifinais e finais para ter no mínimo 5 ou 6 jogos entre Sampaio e Moto, pois assim os dois clubes iriam ter algum dinheiro, também se o Moto for para a série D, se abriria mais postos de trabalho, pois muitas pessoas assistiria os jogos e movimentaria a economia. O Sampaio está perdendo dinheiro jogando contra MAC, Cordino ,São José, Bacabal, este último time de Bacabal tem que cair e não voltar mais, para o bem do nosso futebol, pois lá em Bacabal nada presta, comércio, o povo lá é muito atrasado, torce para os times do RJ, só vão a campo se o BEC contratar jogadores de fora, que sejam bonitinhos aí eles lotam o Correião é um pessoal muito besta, eles tinham que disputar o campeonato de outro estado, menos do Maranhão, pois não contribuem para nada.

  5. nscimento

    meu amigo o que a imprensa coloca é a fidelidade da torcida rubro negra que mesmo em má situação com dois rebaixamentos a sua fiel torcida não abandona! simplesmente isso!

  6. Paulo 31

    Quem coloca mais público?
    a Imprensa que gosta de colocar o Moto nas alturas, vem dando importância nos últimos jogos do moto colocar mais público.

    A verdade verdadeira dos fatos E O que realmente demostrou quem colocou mais público foi nos dois jogos entre Sampaio e Moto, pois os dois jogos o INTERESSE e IMPORTÂNCIA são iguais. Então para os motenses e a imprensa que gosta de colocar o moto nas alturas. VEJAM:

    primeiro jogo: Publico total setor 1 (só tinha motense) 3.267 Publico total setor 2/3/5/6 (só tinha bolivianos) 3.792

    segundo jogo: Publico total setor 1 (só tinha bolivianos) 6.988
    Publico total setor 2/3/5/6 (só tinha motense) 4.536

    Aí sim!!!!, retrata a verdade verdadeira, jogos com os mesmos INTERESSES e IMPORTÂNCIA.
    Mesmo somando o setor 4 e cadeiras(mistos) 2.311 o moto não ultrapassa o Sampaio.

    Como a imprensa gosta de colocar o Moto nas alturas, quer comparar jogos do moto x mac, que deu MENOS de 3 mil torcedores, enquanto Sampaio x Mac deu mais de 3 mil torcedores no primeiro turno.

    Comparar o INTERESSE do torcedor com jogo de vida ou morte do Moto x S. Quitéria, com Sampaio x S. José ( time reserva e classificado) é brincadeira.

    CONCLUSÃO: o que todo mundo JÁ SABIA, pela lógica ACIMA, a torcida boliviana é infinitamente superior:
    FATO!!! melhor retrato só mesmo pesquisa do IBOPE.

  7. força papão

    Me lembra 1996,na série b,quando ze Raimundo fez time,mas não compôs banco e ficamos no quase primeira,,,,se não abrirem o olho ficaremos sem nada…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: