Obras em Coroatá

3comentários

Foto 2 Luis Fernando assina ordem de Servico da Estrada Coroata Vargem Grande foto Geraldo Furtado

A prefeita Teresa Murad (PMDB) e o secretário estadual de Infraestrutura, Luis Fernando Silva assinam nesta quarta-feira (dia 12) a ordem de serviço da terceira etapa do programa de Melhoramento e Pavimentação de Vias de Coroatá. A solenidade será às 9h, na rua do Buriti, no bairro Trezidela.

A ordem de serviço prevê o asfaltamento de sete quilômetros de ruas nos bairros da União, Vila Cilene, Vavá e Cohab. Doze vias receberão recapeamento asfáltico nessa terceira fase do programa.

Há duas semanas, o secretário de Infraestrutura, Feliciano Marques, visitou com os engenheiros da empresa as ruas onde serão realizadas as obras de pavimentação. O secretário municipal visitou s bairros após a construtora finalizar o trabalho de topografia nas ruas dessas localidades

O programa de asfaltamento de ruas na cidade é uma parceria da Prefeitura de Coroatá com o Governo do Estado.  Será o maior programa de asfaltamento e pavimentação de ruas de Coroatá. Até 2015, ao município terá mais de 60Km de asfaltamento e recapeamento de ruas e avenidas.

“Avenidas e ruas sem asfalto em Coroatá será coisa do passado. Vamos asfaltar todas as ruas da cidade até o final do nosso governo. Faremos isso com a parceria do Governo do Estado e do Governo Federal e realizaremos em Coroatá o maior programa de asfaltamento e recapeamento já realizado na nossa cidade”, disse a prefeita Teresa Murad.

O programa de Melhoramento e Pavimentação de Vias de Coroatá iniciou em novembro do ano passado. Avenidas e ruas do Centro foram recuperadas, depois a primeira via a receber o recapeamento asfáltico foi a Rua Nova, no bairro Novo Areal.

“Vamos asfaltar todas as ruas da cidade até o final do nosso governo. Estamos realizando em Coroatá o maior programa de asfaltamento e recapeamento já realizado na nossa cidade”, disse a prefeita Teresa Murad.

3 comentários para "Obras em Coroatá"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. NEGAO

    Enquanto tiver mato……………

  3. César do Vinhais

    Enquanto que o nosso estado tiver pessoas iguais a esse Ricardo Murad na gestão de uma secretaria dessas da saúde, no qual vem muito dinheiro nós nunca vamos avançar. Esse governo atual como todos, estão dilapidando os recursos públicos, por meio de contratos com empresas, como por exemplo, uma empresa que recebeu mais de 15 milhões para confeccionar carteiras de identidade, não para que esse povo quer tanto dinheiro assim, enquanto eles desviam dinheiro público, as praias de São Luis estão poluídas, a educação é precária a segurança está agonizando a cada dia e outros males para a sociedade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: