Bacabal está rebaixado

4comentários

O São José viajou no dia do jogo depois que os profissionais receberam um dos dois meses em atraso. Chegou à cidade de Bacabal faltando poucas horas para a partida contra o BEC, no Estádio Correão, e ainda assim venceu, por 3 a 1. O resultado rebaixou o time da casa.

Os gols foram marcados por Luís Henrique e Fábio Ricardo (duas vezes) para o São José. Guilherme chegou a empatar o jogo, ainda no primeiro tempo, para o Bacabal. O primeiro gol foi aos seis minutos do primeiro tempo, marcado por Luís Henrique. Guilherme empatou aos nove minutos. Fábio Ricardo marcou, aos 46. No segundo tempo, Fábio Ricardo fez mais um, aos 33 minutos.

O Bacabal, em 2015, vai jogar a Série B do Campeonato Maranhense. O time foi campeão maranhense em 1996 com as presenças de craques como Adílio e Andrade, que brilharam no Flamengo-RJ.

O Bacabal ainda tem mais um jogo no segundo turno. O time vai a Araioses jogar no dia 23, contra a equipe da casa. O São José também tem mais um jogo, contra o Balsas, em São Luís.

São José e Balsas tem sete pontos e o Maranhão tem seis na contagem geral. Os três ainda correm risco de rebaixamento. O MAC é quem está na zona neste momento.

4 comentários para "Bacabal está rebaixado"


  1. antonio braid

    Zeca

    O futebol tem que ser tratado oom mais seriedade, veja a situação do bacabal e do imperatriz, e veja os seus presidentes? O imperatriz colocou um aventureiro duro para ser o seu presidente(Edvaldo), e o Bacabal não foi diferente, colocou um presidente duro, esse caiu, se o presidente DURO Edvaldo do imperatriza não sai a situaçção era a mesma. Futebol é coisa séria, tem que tirar esses bando de aventureiro, chamados de presidente.

  2. ACR MOTENSE

    O Moto não precisa (nem tem como) mandar mala branca ou preta. Mas ainda que tivesse dinheiro, isso nunca foi coisa do rubro-negro da fabril, ao contrário de uns e outros sem-vergonha por aí que até jogo em campeonato brasileiro já entregaram pra prejudicar o rival. Vamos vencer os dois jogos e classificar em primeiro ainda.

  3. DNSC

    Se o MAC vacilar vai cair para a segundinha do maranhense!!!
    Agora que o São José já recebeu metade dos atrasado não vai perder para o Balsas em casa… e o MAC vai jogar contra times que estão brigando pela vaga na semi-final (IMPERATRIZ E CORDINO)… será que o Moto vai mandar mala-branca?? kkkk Com que dinheiro?? kkkkk

  4. César do Vinhais

    Graças a Deus, para o bem do futebol do Maranhão, que esse time não volte tão cedo, pois eles lá não acrescentam nada para o nosso futebol, torcem para times do eixo Rio São Paulo, é um pessoal muito atrasado e só vão a campo, quando o prefeito de lá traz vários jogadores de fora e têm que ser bonitinhos, dessa forma eles vão ao Correião.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: