Crise, superação e novidade

3comentários

kleberpereira

Imperatriz
Sem dinheiro há dois meses, os jogadores resolveram suspender as atividades nesta terça-feira. O treinador Sandow Feques disse que já chegou ao limite e não pode mais tentar administrar essa crise. O time jogar domingo, contra o Maranhão, em Imperatriz.

Mesmo com esses problemas antigos, o time é o líder do Grupo A com sete pontos e uma vitória contra o MAC significa a classificação.

São José
Enquanto o Imperatriz entra em greve, o São José conseguiu aliviar sua situação. Dos dois meses em atraso, um foi pago nessa terça-feira e o time embarcou na manhã desta quarta para Bacabal.

Os jogadores não treinaram antes do embarque. Se não houvesse pagamento, o time poderia nem viajar.

O time joga no Correão, contra o BEC, às 20h30. O jogo coloca os dois times que estão tentando fugir do rebaixamento.

Moto Club
Kleber Pereira voltou a treinar. O atacante tem contrato até o fim do ano com o Moto e pode jogar o Campeonato Maranhense caso seja do interesse da comissão técnica.

O atacante sabe de sua condição física e não se colocou à disposição para a partida de domingo, contra o Balsas. Depois deste jogo, o Moto terá pela frente o Sampaio. A equipe pode jogar mais vezes, mas terá que avançar para a semifinal do segundo turno.

O atacante Gabriel também não vai ser utilizado para domingo, contudo pode ser colocado na relação de atletas para o jogo contra o Sampaio, dia 23 deste mês.

3 comentários para "Crise, superação e novidade"


  1. RIBEIRO

    GRANDE NOVIDADE, O VELHO ( IDOSO ) EX JOGADOR VOLTOU, EU QUERO QUE ELE NOS ENFRENTE NO ULTIMO JOGO HAHAHAHAHAHAHAHA, JÁ ESQUECEU 2012 HAHAHA EU PENSAVA QUE ELE ESTAVA CORRENDO ATÉ HOJE, SÓ NÃO VALE O IDOSO FUGIR DE CAMPO DE NOVO NEM SIMULAR CONTUSÃO ( REUMATISMO )HAHAHAHAA.

  2. giscard nunes

    volta kleber pereira, e nosso Arlindo vai ganhar mais uma tua kkkkkk
    so não vale cai,cai kkkkkkk

  3. DNSC

    JOGADORES DO IMPERATRIZ ESTÃO A SUA PARTE… JÁ A DIRETORIA SÓ TA FAZENDO CAGADA!!! TÃO QUERENDO PERDER A CHANCE DE SE CLASSIFICAR E JOGAR UM MATA-MATA CONTRA O SAMPAIO… QUE HJ É SINÔNIMO DE CASA CHEIA!!!
    SÃO JOSÉ DIFERENTE DO IMPERATRIZ BRIGA PARA CAIR (ACHO QUE JÁ CAIU)… OS JOGADORES ESTÃO NAQUELA DE ELES FINGEM QUE ME PAGAM E EU FINJO QUE JOGO!!! KKKKK
    OHHHHH… OHHHHH… O APOSENTADO VOLTOUUUU!!!
    OHHHHH… OHHHHH… O APOSENTADO VOLTOUUUU!!!
    OHHHHH… OHHHHH… O APOSENTADO VOLTOUUUU!!!
    NÃO HAVIA MELHOR HORA PARA VOLTAR… CONTRATO ATÉ FINAL DO ANO E O TIME A DOIS JOGOS PARA FICAR DE FÉRIAS!!! COMO É BOM DESCANSO REMUNERADO… KKKKKKKK
    DEVERIA TER VOLTADO NO INICIO DO CAMPEONATO, ISSO SIM… MAS ARREGOU, FICOU COM MEDO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: