Regularização fundiária

0comentário

Moradores da Cidade Olímpica receberão, a partir desta quarta-feira (12), títulos de regularização fundiária. A entrega será feita em cerimônia feita no próprio bairro, beneficiando moradores das Glebas São Brás e Macaco.

Ano passado a Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) entregou títulos aos moradores da Vila Cafeteira, (Imperatriz), Apaco (Cidade Operária), Cidade Olímpica, Habitar Nice Lobão, (Cidade Operária) e Residencial Monte Castelo (PAC Rio Anil), todos em São Luís.

O trabalho de regularização fundiária efetuado pelo Governo do Maranhão se estende ao Loteamento Nice Lobão, localizado no Bequimão, e também nos Residenciais Cambôa e Jackson Lago, conjuntos construídos para abrigar famílias que moravam em áreas de palafitas.

A meta é, até dezembro de 2014, entregar aproximadamente 34 mil títulos. Desse total, cerca de 16 mil lotes serão entregues para famílias que residem na área de abrangência do PAC Rio Anil. Para agilizar os trabalhos, a Secid reestruturou a equipe de técnicos envolvidos na regularização fundiária.

Sem comentário para "Regularização fundiária"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: