Esclarecimento da CBF

8comentários

Com relação à nota “Mico na viagem”, publicada na coluna ‘Radar On-line’, assinada por Lauro Jardim, no dia 7 de março de 2014, na revista Veja, e visando a informar melhor o público, a CBF presta os seguintes esclarecimentos:

– Por determinação da presidência da CBF, a delegação da Seleção Brasileira, que esteve em viagem para a disputa de amistoso na África do Sul – de 2 a 6 de março de 2014 -. foi chefiada por Antonio Américo Lobato Gonçalves, presidente da Federação Maranhense de Futebol.

– O chefe da delegação foi muito bem recebido por todos os membros da comissão técnica e jogadores e teve acesso normal a todos os ambientes reservados à Seleção.

– A notícia publicada pela coluna Radar On-line aventando que o chefe da delegação “levou para a excursão uma comitiva imensa” é improcedente e descabida.

Site da CBF

8 comentários para "Esclarecimento da CBF"


  1. DNSC

    ELEIÇÕES DA CBF TA CHEGANDO… MARIN NÃO PODE FICAR SEM SEUS ALIADOS!!!
    TROCA DE FAVORES PARA TODOS OS LADOS…
    PAGOU MICO SIM… E ESSA NOTA SÓ PROVA QUE ESTÁ DO LADO DE MARIN/CBF/MARCO POLO DEL NERO, ESTE DIGA-SE DE PASSAGEM FUTURO PRESIDENTE DA CBF!!!

  2. braid ribeiro

    O comentário surgiu pq o presidente era maranhense, Antônio Américo é sério. Isso é gozação pq o presidente é maranhense.

  3. Gojoba

    Ja lançaram edital de eleição ta sabendo? como sempre sua classe abaixando a cabeça pra uma FMF em que clube balancam cabeça como calango , aceitam tudo calado campeonato sem renda , tv que não paga clube .

    Niguem sabe de nada

  4. ZE LIMEIRA

    ACREDITO MAIS NA NOTA DO COLUNISTA. SUAS FONTES SÃO CONFIÁVEIS. HOUVE MICO SIM. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  5. César do Vinhais

    Como eu me posicionei antes, se esse fato fosse verdade, seria uma vergonha para o nosso futebol,agora com a explicação dos fatos cabe uma ação reparadora por parte do presidente da FMF, que é advogado e sabe muito melhor do que eu.Isso aí está me cheirando mais um ato de preconceito por parte desssa imprensa marrom do sul do Brasil,se todo nordestino tivesse vergonha na cara, não torcia para times deles lá, não assistiria novelas que só falam deles também e boicotava outras coisas também, esse pessoal do Centro Sul do Brasil são muito palhações e se acham superiores.

  6. FERNANDO 81

    Ai do MARIN se não divulga essa nota…eleição a vista camaradas….VIAJANDO AMÉRICO AIR LINES!!!! KKKKK

  7. sampaixonada

    Valeu Zeca! 🙂

    • Zeca Soares

      Trabalho mostrando os fatos e não poderia deixar de publicar o devido esclarecimento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: