De olho na liderança

2comentários

O Sampaio Corrêa joga neste domingo pelo Campeonato Maranhense contra o Araioses. A equipe tricolor só se reapresentou na manhã desta sexta-feira no CT do clube e o fator positivo é que o técnico Flávio Araújo já pode contar nos treinamentos com jogadores que estavam lesionados.

Caso do volante Arlindo Maracanã e do zagueiro Paulo Sérgio. O primeiro estava se recuperando de uma lesão muscular e já voltou aos treinamentos nesta sexta. Já Paulo Sérgio se recuperou de uma torção no tornozelo.

Os jogadores trabalharam com todo grupo que esteve na partida contra o Interporto pela Copa Brasil. A atividade foi realizada com bola em campo reduzido.

O lateral esquerdo Welligton Indinho fez apenas trabalho regenerativo. O jogador saiu com dores após uma pancada no jogo contra o Interporto, na última quarta-feira. Apesar de não ter treinador com bola com o grupo, o atleta não é problema.

Além de trabalhar nesta sexta-feira em dois períodos, o Sampaio Corrêa também se movimenta neste sábado pela manhã. Após o treinamento, o técnico Flávio Araújo já divulga a lista de relacionados e os jogadores já entram em regime de concentração.

A partida entre Sampaio e Araioses deste domingo será realizada no Castelão, em São Luís, MA. O confronto está marcado para às 19h.

Leia mais

2 comentários para "De olho na liderança"


  1. giscard nunes

    Lucas primo,pior é vcs que não tem pra onde cair kkkkkk igualmente quando vcs falavam que desceriamos para a D e onde nos estamos? Pedimos a todos vcs mortense que continuem torcendo contra o Boliváo. Vcs não sabem o bem que estão fazendo a nós kkkkk

  2. Lucas Primo de Jonas

    comedia ……………
    vao cair pra C
    rapidinho !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: