Força do ‘Rei do Gatilho’

6comentários

jackjonetreino_1Ídolo do Moto Club, o atacante Jack Jones resolveu participar desse momento decisivo do time no Campeonato Maranhense. A equipe joga com Balsas, domingo, e precisa vencer para continuar vivo na competição. O ex-jogador mandou um vídeo direcionado aos jogadores.

No vídeo caseiro de pouco mais de um minuto, o ex-atleta fala da importância de defender a camisa motense e garante que vai torcer muito pela classificação do time para a semifinal do segundo turno.

– Mesmo estando longe, quero dizer que estou e sempre estarei na torcida pelo nosso Papão e a vocês, jogadores, quero dizer que tenho total confiança em vocês e não tenho dúvida nenhuma que vão conseguir passar por esses dois jogos – disse no início da gravação (veja o vídeo aqui).

Depois de jogar contra o Balsas, o Moto enfrenta o Sampaio. Além de vencer os dois jogos, o time precisa torcer por derrotas de Imperatriz e Cordino.

O Moto busca vagas para Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

6 comentários para "Força do ‘Rei do Gatilho’"


  1. DNSC

    Faz tempo que o Moto vive de passado…

  2. Leonardo

    Ganhar do Sampaio não ganham. O problema do Moto é esse. Principalmente pelo fato de jogar no desespero.
    Se não ganhar do Balsas já era também.
    Sendo realista: as chances do moto ficar fora da serie D são muito maiores que de conquistar.
    Moto tropeçou em um jogo onde não poderia perder, contra o Santa Quitéria.

  3. João Pedro

    5 vagas em competições nacionais em disputa, uma excelente fonte de renda, o moto viu que no primeiro turno não deu, não seria o caso de ter se reforçado no segundo, há…, não tem dinheiro, fácil dizer, os grandes heróis, não pensam, agem, faltou coragem de investir, e agora apelam a deus por um milagre, só que deus disse.
    ” FAÇAM PELO MOTO, QUE FAREI POR VOCÊS”
    – deveriam ter investido pelo menos no segundo turno.
    Obs. Vou fazer a minha parte, minhas velas já comprei, só não sei se serei atendido.

  4. Jorge Franco

    Zeca não adianta posta matéria para motivar este jogadores do cai cai o que jogador gosta e de ter salário em dia e ouvir da diretoria a palavra se ganhar vai ter bicho isto é notório agora só ouvir valeu pela vitória jogador o time que ele ama é dinheiro no bolso.

  5. Lucas Primo de Jonas

    Pai do Sampaio ..
    Vi muitos banbis tricolores chorando ..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • RIBEIRO

      HEI MANÉ lucas SOFREDOR BI REBAIXADO, EU TAMBEM VI UMAS GALINHAS DE MACUNBA BI REBAIXADAS EM 2009 HAHAHAHAHA LEMBRA DE THIAGO MIRACEMA ???? EM 2012 AS GALINHAS BI REBAIXADAS FUGINDO DE CAMPO PRA NÃ SEREM GOLEADAS HAHAHAHAHAHAHA PELO TRI TRI TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, VAAZZZAAAAAA MANÉ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: