Melhorias no Médio Sertão

0comentário

Foto 1 - Luis Fernando em Passagem Franca e Sucupira do Norte

Dando continuidade às ações de pavimentação nos municípios maranhenses, o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, esteve em Passagem Franca e Sucupira do Norte, autorizando obras, nesta sexta-feira (14). Somente esta semana foram assinadas Ordens de Serviço em Peritoró, Coroatá, Timbiras, Fortuna do Maranhão, Jatobá e Buriti Bravo.

Em Passagem Franca foram anunciados asfaltamento de quatro quilômetros de estradas, com o objetivo de melhorar o acesso do Médio Sertão a Caxias e a estrada de Buriti Bravo, que já estão em fase de finalização. “Com esse programa de pavimentação, a cidade de Passagem Franca será uma das primeiras de médio porte a ter todas as ruas pavimentadas. E já estamos concluindo o projeto de interligação das estradas, beneficiando o município e toda a Região do Médio Sertão”, completou o secretário.

Os investimentos são da ordem de R$ 1.383.609,90. Serão pavimentados 4 km, distribuídos entre as Ruas Buriti Bravo, Paíres, Prefeitinho, Mário Andreazza, Gonçalo Moreira, Dona Lili, Antônio Lopes e Lázaro Bandeira.

Em Sucupira do Norte serão mais 3 km de asfalto, com investimentos da ordem de R$ 1.041.710,73. O secretário também falou sobre o projeto de ligação da estrada de Sucupira do Norte a Pastos Bons, que terá 25 km de extensão. O projeto deve ficar pronto em abril, e em seguida a licitação será feita para iniciar a obra, também importante para o município.

Sem comentário para "Melhorias no Médio Sertão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: