Aposta na virada

1comentário

edilazioAo discursar para a plateia de lideranças ligadas ao ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), ontem, durante um evento que reuniu prefitos, o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) fez as contas para concluir que, assim que a campanha eleitoral começar efetivamente, a base governista terá supremacia nas urnas.

Na opinião do parlamentar, com o apoio político que o grupo tem hoje no estado, há condições de “virar a eleição”, que apresenta o candidato da oposição em primeiro lugar nas mais recentes pesquisas de intenção de voto.

“O nosso grupo político, de 42 deputados, tem 31. São três para um. Dos 217 municípios, nós temos 197, contra 20. Então eu não tenho dúvidas de que esse grupo, na hora que estiver motivado, na rua, com a bandeira dos seus candidatos, vai virar a eleição e vai chegar à vitória”, disse.

Gastão Vieira enumerou as lideranças que participaram do encontro e pontuou que o trabalho faz parte da “boa política”.

“Juntamos 45 prefeitos, mais 40 ex-prefeitos, mais algumas lideranças, são mais de 100 políticos importantes, que atenderam a nosso chamamento e vieram aqui conversar comigo sobre o futuro político, sobre o que eles estão pensando”, afirmou.

O Estado

1 comentário para "Aposta na virada"


  1. LUIZ

    Então tá…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: