Campeonato Maranhense

3comentários

rodada4O domingo terá três jogos fundamentais para a classificação rumo as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Em São Luís, Sampaio e Maranhão jogam em estádios diferentes. No interior, o Moto vai lutar para conseguir três pontos.

No Nhozinho Santos, o Maranhão joga contra o Imperatriz, às 17h. O MAC tem que vencer, pois está na zona de rebaixamento. O Imperatriz, por sua vez, é o vice-líder do Grupo A e tem grandes chances de avançar para semifinal. O Cavalo de Aço passa por uma crise financeira, mas os jogadores resolveram jogar depois de dois dias de greve.

No Castelão, o Sampaio encara o Araioses, às 19h. O Araioses é o lanterna do Grupo A, com três pontos. Já o Tricolor é o segundo colocado do Grupo B, com seis pontos, e precisa vencer para ficar mais perto da classificação.

Em Balsas, o Moto joga contra o time da casa. Como perdeu na última rodada, o time de São Luís tem que vencer e torcer por um tropeço do Imperatriz para assim voltar a zona de classificação. O Balsas também tem chances de avançar, mas antes quer somar pontos para escapar de vez do rebaixamento.

3 comentários para "Campeonato Maranhense"


  1. César do Vinhais

    Hoje ouvindo um programa na Difusora AM, com o radialista Valquir Marinho aconteceu uma entrevista com o presidente Sérgio Frota, que me deixou um pouco preocupado, pelo fato do presidente ter afirmado que é candidato a deputado federal neste ano, neste mesmo programa entrei no ar para fazer duas perguntas ao dirigente sobre rendas do clube e outros assuntos e não sei se por proteção do radialista, que não deixou eu fazer essas indagações, pelo fato de que todos nós já sabemos, que o Sérgio Frota não gosta de críticas, más sim de só elogios, como não pude me manifestar a minha opinião e meu pensamento sobre esse assunto lá na rádio, venho neste Blog, primeiramente confirmar que eu sou torcedor do Sampaio e não do Sérgio Frota, pois ele passa e o Sampaio não e que estou preocupado com o futuro do clube com essa candidatura, pois em um passado recente, seu Manoel Ribeiro se elegeu por várias vezes e largou o clube com o pires na mão, não estou aqui afirmando que o Sérgio Frota vai fazer isso, porém dentro do meu direito constitucional de manifestar, eu confesso que fiquei preocupado. Que o Sérgio Frota vem fazendo um bom trabalho no Sampaio é fato, porém ele não é dono do clube, tem que largar de ser arrogante e se achando porque tem dinheiro, pode manipular o pensamento das pessoas, sabe-se que uma minoria de radialista e jornalista daqui se vende e blinda as coisas erradas que acontece no futebol, se o Sampaio ou qualquer outro clube daqui do Estado queira, ser um clube com muitos sócios, tem começar a ser transparente nas suas ações, a começar pelas rendas que não aparecem corretamente, fato este que ocorreu em todo campeonato da série C do ano passado com o Sampaio.

    • DNSC

      Ele pode sair candidato a Deputado Federal… mas a eleição dele vai depender da campanha do Sampaio!!!
      Se o time estiver bem na série B pode ser que ele tenha grande votação… caso contrário ele não vai se eleger!!!
      Com esse time e sem reforços o Sampaio não vai muito longe e é forte candidato ao rebaixamento!!!
      Os torcedores do Sampaio e outros times já viram esse filme várias vezes… presidente de clube se lançando candidato (vereador, dep. estadual e federal) e viram a merda que acontece depois dos caras serem eleitos!!!

  2. DNSC

    É… complicou para o MAC!!!
    O IMP não precisa forçar muito para ganhar desse time fraco do MAC… que empatou em casa com o SJO na 1a rodada!!!
    Moto vai ter que suar para vencer o Balsas fora de casa… este que só perdeu de 1×0 para Santa Quitéria e Sampaio no inicio do 1o turno!!!
    Sampaio mesmo com reservas deve ganhar do Araioses… time que só ganhou em casa até agora!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: