Beach soccer em Pinheiro

0comentário

beachsoccer

A partir desta segunda-feira (17), a cidade de Pinheiro sedia a quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Na Região da Baixada, o torneio prosseguirá até sábado (22).

As seleções participantes da etapa brigam por duas vagas na fase final do Campeonato Maranhense, que ocorrerá entre os dias 8 e 11 de abril em São Luís. Para a fase final, seis seleções já estão garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia e Paulino Neves.

Além de Pinheiro, outras duas cidades também irão sediar etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer temporada 2013/2014. De 24 a 28 de março, as disputas ocorrerão em Caxias (Cocais) e, de 30 de março a 3 de abril, a bola rola em Imperatriz (Sul).

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e os apoios da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Sem comentário para "Beach soccer em Pinheiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: