Grandes em alerta

16comentários

motoemacDuas grandes equipes do futebol maranhense disputam no próximo domingo o que podemos chamar de partida de vida ou morte. Moto e Maranhão entram em campo para decidir a sorte no restante da temporada e no ano que vem.

Líder do grupo A, o Moto precisa vencer o Sampaio para não depender de tropeços de Imperatriz e Cordino para seguir na semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense e se aproximar da vaga no campeonato Brasileiro Série D este ano, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste em 2015.

Mas se empatar ou mesmo perder para o Sampaio, o Moto, ainda assim poderá seguir adiante. Para isso, basta torcer por um empate ou derrota do Imperatriz para o Santa quitéria, em pleno Frei Epifânio ou mesmo derrota do Cordino diante do MAC.

Para o Maranhão somente a vitória interessa. O time atleticano, atual campeão maranhense precisa vencer o Cordino para não amargurar o primeiro rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Maranhense de toda a sua história. O empate também poderá servir ao MAC, mas para isto terá que torcer por um tropeço do Balsas diante do São José. Depois disto só restará ao MAC o confronto contra o Paysandu pela Copa do Brasil.

Para evitar um grande desastre é que Moto e MAC devem pensar em vencer no domingo ou do contrário mergulharão numa grande crise e enfrentarão dificuldade ainda maior na próxima temporada. O que convenhamos será péssimo para o nosso futebol que é totalmente dependente dos seus grandes clubes.

16 comentários para "Grandes em alerta"


  1. giscard Nunes

    Não sei quem 81 é Ilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. César Bolivão

    Creio que a barca do Moto furou no jogo contra o Santa Quitéria e vai afundar no domingo, perderam a chance de disputar a série D, ruim para o futebol .

  3. Felipe Costa

    O MAC escapa e o moto entra em férias na próxima segunda, dia 24.03

  4. ACR MOTENSE

    A culpa dessa situação é do Moto, ao perder para o Santinha dentro de casa num jogo em que o técnico inventou e o time não jogou nada. Mas, tudo no Moto tem que ser mais difícil, suado, brigado, na raça, acho que é por isso que esse clube é tão apaixonante. VAMOS PRA GUERRA!!!!!!

  5. EDNALDO

    Sampaio ganha o moto e vai ser campeão Maranhense, é só esperar para comprovar o que eu estou afirmando, paiooooooooooô .

  6. César do Vinhais

    Aqui parece que existe um mensalão para alguns cronistas esportivos, para falaram somente as coisas boas da FMF, concordo com o comentário do Gojoba,futebol sem renda etc.

    • Zeca Soares

      Posso garantir a vocÊ que desconheço o assunto e mais não faço parte de lista de Federação ou dirigente algum.

  7. jonas

    O Moto não precisa ficar em alerta pois já está tudo armado para classificar o time do dirigente que está mandando na FMF. Aliás, está armado desde a elaboração da tabela do campeonato com o Moto fazendo apenas 2 jogos fora de São Luís. Domingo, Imperatriz ou Cordino serão prejudicados em campo para favorecer o Moto.

  8. Gojoba

    Rapaz toda imprensa esportiva calada seu antonio américo comprou as eleições com camisa da seleção e niguem diz nada parece que ta tudo ótimo o futebol sem renda, tabelas alteradas , contrato de tv sem dinheiro algum so promessas e promessas e a aclem abaixou a guarda

    e por isso que coisas aqui não vão melhorar

  9. DNSC

    Lamento a situação do MAC… teríamos tudo para ter um campeonato melhor, mais disputado e que atraísse mais torcedores!!!
    Melhor seria ter mais uma final do 2º turno entre Sampaio x Moto… casa cheia e grana para os clubes!!!
    E o tira-teima… o Superclássico na finalíssima do maranhense 2014!!!

  10. Adielson Botelho

    Enquanto isso ambos estão votando na continuidade da atual gestão da FMF. Certamente está tudo bem por lá, sem série ou futuro promissor.

  11. MOTENSE DA CGJ

    QUE CRISE EM PAPAI …………

  12. FERNANDO 81

    Zeca se Moto perder…dificilmente se classifica…pois mesmo o Imperatriz empatando vai a 9 pontos só que ultrapassa o Moto no saldo de gols…assim como cordino que já tem 9 pontos também..se o cordino PERDER, não perde de goleada…sendo assim…na última hipótese, o Moto tem que perder só de um gol para a COISA, se perder de mais de dois gols ADEUS!!!
    ..
    Ouvi os jogadores do Moto dando entrevista que vai jogar pela vitória e pelo EMPATE….MEUS AMIGOS….SE JOGAR PELO EMPATE PODE ESPERAR QUE PERDE..E MESMO EMPATANDO O RISCO DE FICAR FORA É MUITO GRANDE…ATÉ PORQUE É MAIS FÁCIL O MOTO GANHAR O SAMPAIO DO QUE O MAC O CORDINO!

    • eu gosto é das pobres – motense

      É verdade. É verdade, sim. HUMRUM…

    • BOLIVAO

      Esse Fernando 81 é so um mero sonhador, igual aqueles que sonham com a mega sena, vamos ver dentro do campo caro Fernando 81.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: