Vaga no Senado

3comentários

jotapinto

A disputa pela vaga no Senado foi um dos assuntos levantados pelo Jota Pinto hoje (20), na tribuna da Assembléia Legislativa. “Hoje nós já temos alguns pré-candidatos ao senado e eu respeito todos com suas qualidades e condições de candidatura, mas eu acho que Roseana Sarney é o melhor nome para representar o povo maranhense no senado”.

Ele complementou afirmando ainda que essa é uma vontade popular. “Isso não sou eu quem falo, é a população quem pede. Muita gente está se enganando quando pensa que a base está rachada, pelo contrário, o jogo ainda não começou”.

Convencido de que a base governista terá a maior parte da bancada de deputados estaduais e federais nesta candidatura, Jota Pinto garante: “pode ter certeza que na hora que esse time aqui da base do Governo botar o time em campo, não tenho a menor dúvida de que nós iremos ganhar bem a eleição para o Senado, para o governo, e fazer uma boa bancada de deputados estaduais e deputados federais”.

Antes de finalizar o seu pronunciamento, o parlamentar reiterou que os governistas se manterão unidos para vencer essas eleições. “Gostaria de fazer este registro, que a população do estado do Maranhão que pensa que a base do Governo está desunida, está fragmentada, que vai ser rachada, dizer ao povo do Estado que a base do Governo está unida, está forte e vamos ganhar a eleição”, concluiu.

Santa Filomena

O deputado Jota Pinto (PEN) usou o pequeno expediente na última sessão plenária da semana para registrar sua presença, no município de Santa Filomena, para a assinatura da ordem de mais de três quilômetros de asfalto, ocorrida ontem (19).

“Foi um ato importante porque é uma cidade, apesar de uma população pequena, mas que tem grande importância para o Maranhão. Isso mostra a preocupação do governo em realmente, até o final do mandato, interligar todos os municípios do Estado, sendo o único interligado por asfalto em todos os municípios”, afirmou o parlamentar.

Jota Pinto parabenizou o Governo pelas ações que têm desenvolvido naquela região. “Quero parabenizar, mais uma vez, o Governo do Estado, e esta Casa, que deu, sim, uma grande contribuição para que essas obras possam estar acontecendo hoje”.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

3 comentários para "Vaga no Senado"


  1. Toni

    Tem toda razão o deputado muita coisa ainda vai acontecer até outubro.

  2. Mauro

    Realmente o jogo anda não começou porque a eleição ainda está um pouco longe e quem está na frente só tende a se desgastar até porque nada fez e nada pode mostrar.

  3. danilo54

    sonhar não custa nada, mais um louco, é desespero kkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: