Expectativa no clássico

14comentários

sampaioemoto

Tudo bem que o Sampaio atravessa um momento melhor e sem dúvida é a equipe mais cedenciada para a conquista do título do segundo turno e consequentemente do Campeonato Maranhense, mas daí o torcedor não pode achar que o time “já ganhou”.

É preciso fazer valer a superioridade e a estrutura que possui dentro de campo. Não pode imaginar o torcedor que o clássico com o Moto é apenas mais um jogo. Não é. É um clássico e quem acompanha futebol sabe como é.

Sampaio e Moto tem objetivos bem distintos agora. O Sampaio foca no título, o Moto na vaga para as competições nacionais.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes e obtiveram dois empates. Os dois confrontos marcados por certo equilíbrio e se tivesse um vencedor não teria sido nenhuma injustiça.

Mas é impossível negar que o sampaio, mesmo sendo um clássico diante do seu mais tradicional rival não é favorito. Além de todos os pontos que relacionei, o Sampaio já está classificado enquanto o Moto corre risco de perder a vaga em caso de empate ou derrota, mas também pode se classificar até com um resultado negativo.

Entendo aqueles torcedores mais otimistas que acham que o Sampaio já levou e que o Moto encerra o ano no domingo. Faz parte do futebol a provocação saudável.

Ainda bem que essas provocações ocorrem apenas fora de campo e por parte do torcedor porque em meio a jogadores e comissão técnica de Sampaio e Moto o clima é de total respeito.

Por tudo isso, vamos esperar um grande jogo no domingo e que vença quem for melhor.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

14 comentários para "Expectativa no clássico"


  1. Jeorge

    Cesar Bolivão, você é um mané que só vai ao estádio quando o teu time está em boa fase, sou torcedor perdendo ou ganhando e te garanto que já vi o Moto ganhar do Sampaio muitas mais vezes que você viu seu time ganhar do Moto, e tenho certeza que segunda-feira você não vai nem sair de casa com vergonha, porque uma coisa você falou a verdade em caso de derrota a casa de vocês vai cair e feio e vai ser choro para todo lado e tenho a pressão para vocês é muito grande.

  2. César Bolivão

    Olha o comentário medíocre desse tal de Jeorge,rapaz se o Sampaio perder para um time que tem como destaque Kleo é melhor, parar e não disputar série B. Vamos acabar logo com isso no domingo.

  3. TRICOLOR DE AÇO

    TUBARÃO SEMPRE!

  4. Jeorge

    O papão só com as camisas já faz medo ainda mais com um time com a raça que está jogando, tenho a certeza da vitória e então vamos ter mais 04 jogos com o time da tainha colorida e no final : PAPÃO CAMPEÃO !!!!! rumo a copa Sul-Americana.

    Ninguém te segura papão, pode vim tubarão, tainha. peixe-pedra que o sangue rubro negro fala mais forte

  5. Raimundo nonato lima moraes

    Não há favorito para essa partida,mas é preciso frisar que as cartas estão todas na mão do Sampaio que não precisa de resultados para disputar com mais três o título de campeão do segundo turno. Agora é um jogo relevante e importante para o Sampaio em termos de teste,já que nos jogos contra o Moto no campeonato a equipe se portou apenas de maneira regular,abaixo do esperado pela torcida boliviana.O time precisa melhorar já visando o campeonato brasileiro,mas isto é outro assunto para um futuro próximo.Na minha opinião das três equipes que estão no páreo para duas vaga uma será do Cordino que pega a mala sem alça chamada Maranhão.Ai, dirigentes maqueanos, vamos melhorar o time para a copa do Brasil?Depois dos jogos no domingo veremos de maneira mansa e humilde quem está com a razão.Valeu!

  6. João Pedro

    Nunca foi fácil, não será desta vez que o Sampaio terá moleza, hoje o moto com melhor qualidade de jogadores e um treinador tão bom quanto o do Sampaio, com certeza lutará do início ao fim por uma vitória, que eu acredito que virá, conselho a saga do Sampaio, muito cuidado com a velocidade dos meninos do moto, pois pênalti é quase gol.
    ACREDITO NA VITÓRIA DO MOTO.

  7. giscard Nunes

    Não sei quem 81 uma comedia kkkkkkkkk

  8. César Bolivão

    Creio que o Moto perdeu a chance de ir para a série D no domingo retrasado, quando perdeu em casa para o Santa Quitéria,agora vai ser só lamento no domingo, já estou até ouvindo o grito da maior torcida presente no jogo, assim: eliminaaaado,eliminaaado!!!!!!!!

    • junior motense

      César Bolivão, se vcs perderem domingo, vcs vão perder o campeonato. Vcs tiveram sorte no jogo passado, foi bola na trava, pênalti mal batido e uma chuva de gols perdidos. Se o moto for pra cima vcs não aguentam. Papão Êôooooooooooooooooooooo

  9. FERNANDO 81

    1) Marcar bem Claytinho, HOJE, o melhor jogador disparado do Sampaio;
    2) Combater as subidas perigosas de Toty, evitando faltas próximo a grande área;
    3) Marcar Edgar colado, não dá espaço pra ele;

    PRONTO – o resto é nosso!! SIMPLES ASSIM!!!

    ESPERO QUE A POLÍCIA FAÇA SEU PAPEL DE VIGÍLIA NÃO SÓ ANTES DA PARTIDA….MAS PRINCIPALMENTE APÓS APÓS APÓS APÓS APÓS A PARTIDA, quando ocorre a maioria das brigas, quando os ânimos estão mais exaltados e embriagados…NÃO ADIANTA TÁ POLÍCIA E SMTT ANTES DO JOGO PRA BATER FOTO e depois do jogo somem todos!!!

    • EDNALDO

      E os outros jogadores vcs não vão marcar? Kkkkkkkk, me compre um bode e me traga o troco de cabrito. SAMPAIO 3 X 0, simples. Kkkkkkkkkkkkkkk

      • junior motense

        Se vcs perderem domimgo, vão perder o campeonato, papão ÊÔoooooooooooooooooooooo

    • Paulo Scott

      O melhor do Sampaio é Eloir, disparado, mas infelizmente está machucado!

  10. Jorge Franco

    Estes comentários acima esta parecendo de um torcedor que não acredita no time e vem com essa conversa de que o SAMPAIO já esta classificado, o que o SAMPAIO deve fazer e vai fazer é mais uma vez é da as ferias antecipada deste time cai cai, bota o Kleber cai cai para jogar. Fala Fernando 81.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: