Mudança de gestão

0comentário

ricardomurad

A execução e a exploração dos serviços de abastecimento de água potável, saneamento ou esgotamento sanitário de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, estão agora sob a responsabilidade dos gestores dos dois municípios. A rescisão do contrato de concessão desses serviços para a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) foi assinada nesta sexta-feira (21) pelo secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, e pelos prefeitos de São José de Ribamar, Gil Cutrim, e de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro.

Ricardo Murad explicou que a solicitação para que esses serviços fosse repassados às prefeitura de São José de Ribamar e de Paço do Lumiar partiu dos gestores municipais, que formaram um consórcio para exploração de água e saneamento. “Providenciamos o distrato e a Caema vai repassar e apoiar todas as etapas desses novos serviços municipais”, explicou.

O prefeito Gil Cutrim disse que a concessão dos serviços de água e esgoto era uma reivindicação antiga da população de São José de Ribamar. “Vamos tomar todas as providências necessárias para administrar o sistema de água e futuramente lançar o projeto que está sendo desenhado para implantação da rede de esgoto”, adiantou.

Sem comentário para "Mudança de gestão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: