Prestando contas

1comentário

gileedmar

O prefeito e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Gil Cutrim, encaminhou nesta sexta-feira (21) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) a prestação de contas da Prefeitura de São José de Ribamar, referente ao exercício financeiro do ano de 2013.

O documento, totalmente digitalizado e gravado em pen drive, conforme determina as Instruções Normativas nº 25 e nº 26 instituídas pelo TCE no final do ano passado, foi entregue pelo prefeito ao presidente da Corte de Contas, conselheiro Edmar Cutrim.

Gil Cutrim elogiou, mais uma vez, os procedimentos de modernização adotados pelo TCE com o objetivo de dar maior celeridade, precisão e segurança, tanto ao processo de recebimento das prestações de contas anuais, quanto à sua análise e trâmite pelos diferentes setores da instituição.

“Trabalhar com planejamento e austeridade é a fórmula para se obter sucesso na administração pública. É por isso que aplicamos bem os recursos públicos e os transformamos em benefícios para a população”, afirmou o prefeito e presidente da entidade municipalista.

Edmar Cutrim ressaltou a forma correta e transparente com a qual a administração pública de São José de Ribamar vem trabalhando desde 2005 – nas gestões do ex-prefeito Luis Fernando Silva e de Gil Cutrim. Ele chamou a atenção dos gestores públicos para o prazo de entrega da documentação, que expira no próximo dia 4 de abril.

“É importante que todos estejam atentos, visto que, este prazo não será prorrogado”, disse.

1 comentário para "Prestando contas"


  1. Severino

    Pai julgando conta de filho. Maranhão pai d’egua.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: