Moto vence o Sampaio

30comentários

vitorejonas

Festa da torcida rubro-negra no Castelão. O Moto precisava vencer o seu mais tradicional rival para ir à semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense e continuar com o sonho de voltar a disputar as competições nacionais.

Apesar do favoritismo do Sampaio, o Moto foi um time determinado e que entrou em campo para uma decisão. Quando a bola rolou, o Moto mostrou atitude e que a história desses dois clubes nos clássicos precisa sempre ser levada em conta.

Durante todo o primeiro tempo o Moto foi superior e criava boas chances de abrir o placar. Numa delas, o lateral Dieguinho lança Henrique que envolve a zaga do Sampaio e cruza na cabeça de Vitor que faz 1 a 0, aos 39 minutos.

O Sampaio volta melhor no segundo tempo e parte em busca do empate. Até chega a criar algumas chances, mas não finaliza bem. O goleiro do Moto Ruan consegue salvar pelo menos dois grandes ataques Tricolor.

E o Moto teve perto de ampliar o placar duas vezes com Vítor. Na primeira, ele recebe libre, mas erra o cabeceio. EM seguida fica de frente com Rodrigo Ramos que salva. Kléo quase marca numa cobrança de falta que Rodrigo Ramos faz uma defesa sensacional.

Com a vitória por 1 a 0, o Moto chegou a 12 pontos e terminou na primeira colocação do grupo A. O segundo foi o Cordino que venceu o MAC por 4 a 3. Mesmo com a derrota, o Sampaio ficou com a primeira colocação no grupo B, com 9 pontos. Também com 9 pontos, o Santa Quitéria foi o segundo colocado.

Os jogos da semifinal serão realizados na quinta-feira à tarde. o Santa Quitéria recebe o Moto, no Rodrigão. O Cordino pega o Sampaio, em Barra do Corda. Os jogos de volta em São Luís serão definidos pela FMF.

Foto: Zeca Soares

30 comentários para "Moto vence o Sampaio"


  1. Raimundo nonato lima moraes

    Como eu já havia opinado na Sexta-feira vaga do Cordino e Clássico sem favoritos já que o apresentado pelo Sampaio nos dois primeiros jogos contra o Moto estava muito abaixo da expectativa da grande torcida Boliviana,não o credenciando há favoritismo nenhum.A equipe cometeu os mesmos erros anteriores,ataque sem objetividade,meio campo lento e sem criação e a defesa batendo cabeça.Rapá a coisa tá ficando braba.Para o Maranhense ainda dá com sobra,mas para o brasileiro tem que haver uma reformulação.Acorda Sampaio e vamos terminar logo com esse campeonato!

  2. Augusto Boliviano

    Não da mais pra ficar com um goleiro que fica plantado dentro do gol, não da mesmo. Chega de Rodrigo Ramos, agora a culpa maior é da torcida que chama de paredão e tem memoria fraca pq ano passado ele entregou o ouro nas duas finais contra o MAC e foi péssimo durante o brasileiro seu reserva Raniere era muito melhor mas não teve oportunidade, pq esse técnico é FROUXO não mexe no time ou então ele enxerga outro jogo. Copa do Brasil esta ai, vamos aproveitar pra chamar de volta RANIERE antes que jogue pelo MAC. Esse tal de GOTT é um brincalhão basta ir no treino pra ver. Deixa de orgulho besta presidente e liga pro cara e chama que ele ama é o Sampaio.

    • Paulo Scott

      Concordo com vc. Precisamos de um goleiro que tenha segurança na saída de gol. O Rodrigo já nos ajudou muito, mas a Série B é outro nível. De vez em quando ele falha. Portanto, queremos um goleiro!

  3. valdemarneto

    eita rapaz, uma vitória salvou o ano inteiro do moto, se perdesse ou empatasse só em 2015, mais o seu pai não iria fazer isso, deixou o seu filho ganhar para poder ir pelo menos a final do segundo turno, há tem uma coisa, tem que ganhar do santa quitéria é bom não esquecer disso. Na final tudo volta normal, sampaio campeão maranhense de 2014. O povo de Imperatriz até agora estão chorando, dizendo que tudo foi marmelada, será…………………………………saudações tricolores.

  4. TRICOLOR DE AÇO

    ALGUÉM AQUI FOI CAMPEÃO BRASILEIRO?

    CALMA…FOI SÓ UM JOGO QUE NÃO VALIA NADA AO SAMPAIO…A OBRIGAÇÃO NÃO ERA NOSSA…

    NA HORA CERTA VENCEREMOS.

    ENQUANTO ISSO É FESTA DA MOTOCADA KKK…

  5. Bruno Almeida

    O pessoal do Sampaio esta falando que com essa vitória não muda nada e que o moto continua morto, agora eu pergunto, se o moto continua morto, que dirá aquele time de qual nós ganhamos pois o nome do Sampaio no jogo de ontem só teve destaque na hora que o Jonas foi expulso, e nada mais.

  6. Paulo Bolivão

    O Moto tem que ser punido, pois a PM prendeu ontem um torcedor que arremessou vários objetos contra os jogadores do Sampaio. Tem que perdeu mandos de campo.

  7. João Pedro

    Time de futebol que tem um Henrique e um grupo de jovens jogando com amor a camisa dificilmente perde, principalmente se tiver um técnico no nível do Edson Porto, parabéns a todos pela vitória e por me fazerem feliz.

  8. Wellington

    Bom dia , meu caro Zeca Soares e toda Nação Rubra Negra em especial a do Papão do Norte(Matador de Tubarão)kkkkkkkk, Zeca o que me surpreende lendo alguns comentários feitos pelos Coloridos e o seguinte: Eles passaram a semana inteira menosprezando o time do Moto, muitos até afirmava que o papão entraria de férias hoje segunda-feira 24/03/2014, agora eles vem com essa que o time entregou o jogo para da renda, ah, coloridos me compre um bode, o Sampaio levou sorte nos dois últimos jogos, tanto é verdade que o treinador do time Colorido deixou de fora alguns jogadores contra o Cordino, será porque ? agora eles perdem no campo e vem com a desculpa de entregou o jogo, hoje digo e afirmo o maior problema do Moto será a volta de Kleber Pereira. Quanto aos Coloridos cuidado o PAPÃO VOLTOU.

  9. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, VEJA SÓ A DIFERENÇA Q FAZ UM BOM TREINADOR, O MOTO COM UM TIME LIMITADO, FEZ UM BOM JOGO CONTRA O SAMPAIO, ACABOU COM POMPA Q O SAMPAIO ACHAVA Q TINHA, VAMOS AO TITULO PAPÃO,

  10. ACR MOTENSE

    1° jogo da semifinal do 1° turno: “vamos golear esse timeco e colocá-lo no seu devido lugar” – resultado: 1×1
    2° jogo: “deixamos empatar o primeiro pra dar público e renda no segundo, agora sim vamos despachar esse timeco de 2ª com uma sonora goleada” – resultado: 2×2 e penal perdido pelo Moto, ou seja, quase vcs se lascam…
    Jogo de ontem: “dessa vez vamos golear e vamos dar férias para o time fora de série, que só vai voltar a jogar ano que vem” – resultado: 1×0 pro Papão…
    Isso, seus bocudos, continuem falando, falem a vontade, humildade nunca foi uma qualidade de vcs mesmo… Enquanto isso, o zagueirão Jonas ainda está lá no Castelão procurando Henrique…
    VRUM VRUM VRUM, ACELERA PAPÃO!!!

    • FERNANDO 81

      PERFEITO… ARLINDO MARACANÂ PÓS GRADUADO MESTRADO E DOUTORADO EM DEBOCHAR DO MOTO…QUER TER MORAL PRA FALAR DE EDSON PORTO….
      TE ENQUADRA GAGUINHO E APROVEITA QUE ESSA SÉRIE B TU VAI APANHAR TANTO QUE NEM O TIME DE VETERANO NÃO VAI TE QUERER FIM DE CARREIRA PRA TI….

  11. papao o melhor do maranhao

    PÁULO 31 PODE CHORAR ,DESCABELAR QUE O CHORO E LIVRE!

  12. papao o melhor do maranhao

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E AQUELE TRAÇO QUE JONAS LEVOU DE HENRIQUE DENTRO DA AREA QUE CAIU DE BUMBUM NO CHAO, FOI COMBINADO???????????

  13. papao o melhor do maranhao

    APARTIR DESTE MOMENTO VENHO ATE AQUI ESPAÇO PARA O CHORORO DAS BOLIVETES,PODEM ESPERNIAR,DESCABELA E INVENTAREM DESCULPA QUE O CHORO E LIVRE E A TACA COMEU FOI CERTO NO CASTELAO,EM DOIS JOGOS VOCES ESCAPARM DE PERDEREM,MAIS ONTE NEM COM O JUIZ NAO DANDO FALTA EMCIMA DE HENRIQUE VCS CONSEGUIRAM GANHAR DO PAI DE VOCES,QUANDO HENRIQUE ENCOSTAVA EM UM JOGADOR DO SAMPAIO ELE INVENTAVA FALTA…PODE ISSO ARNALDO?

  14. Alan Jorge

    Nao tem esse de ta na cara que ia perder, perdeu por incopentencia, teimosia do rreinador em manter o paulista matando do jeito que tava, cleitinho matando, mostrando mais uma vez que nao sabem jogar sem Eloir Silva e para a serie b é um problema. Nesse campeonato jogamos 3 vezes contra um time montado nas coxas em cima da hora e nas tres mereceu perder. Isso é inaceitavael, só paixao cega pra nao ver isso

  15. FERNANDO 81

    E MAIS UMA COISA PRA FINALIZAR:

    EI RODRIGO RAMOS….SE CALA…ENGOLE TUA EMPÁFIA…PAREDÃO DE FESTIM!!!
    ..
    EI ARLINDO MARACANÃ…TE CALA…ENGOLE TUA ARROGÂNCIA…BOCUDO!!!!

  16. FERNANDO 81

    PAULO 31 E CÉSAR DO VINHAIS (também conhecido como CÉSAR BOLIVÃO)…o mau de vocês é esse…ninguém nunca ganha de vocês por méritos…vocês que perdem por que querem porque jogaram mal…
    ACORDEM…essa empáfia, essa ilusão de que vocês são imbatíveis não tá se criando no Maranhense imagina na Série B…
    Voltem a ter humildade, voltem a ter consciência que vocês são um time comum…QUE NEM INTROSADO NÃO É MAIS…

    O QUE EU FALEI SEMANA PASSADA FOI FEITO PELO EDSON PORTO…E CERTO…UMA MARCAÇÃO FERRENHA EM CLAYTINHO E EDGAR…PRONTO, OLHEM PARA O JOGO SEM PAIXÃO E VOCÊS VIRÃO QUE CURUCA NÃO LARGOU DO PÉ DE CLAYTINHO E E A SOBRA SEMPRE TAVA NO EDGAR…

    ACABOU 2012, 2013 ACABOU…TENHAM CONSCIÊNCIA DE COBRAR PARA O SÉRGIO FORTA JOGADOR DE QUALIDADE….PORQUE O MOTO MEU AMIGO…NA HUMILDADE SÓ QUEREMOS UMA COISA…O NOSSO LUGAR NO CENÁRIO NACIONAL NEM QUE SEJA NA SÉRIE D QUE VOCÊS TANTO COMEMORAM…QUEREMOS O NOSSO LUGAR PELO NOSSA TRADIÇÃO PELA NOSSA TORCIDA…

    PASSAR BEM!!!!

  17. EL BODON

    JOGO DE COMPADRE!!!!!
    esse pessopal da bolivia passa o ano todo queimando o moto
    mais acho mesmo é que eles tem o coração motense

  18. Jeorge

    O negócio tá ficando difícil para o time colorido, tem alguns torcedores que já estão caindo na real e vendo que este time é horrível e que o maior medo deles era perder para o Papão por que aí a coisa desanda,
    o mais bonito foi ao final do Jogo a torcida boliviana gritar . ô ô ô o papai voltou , o papai voltou !!!

  19. Paulo 31

    A VERDADE TEM QUE SER DITA: >>>>>

    PRIMEIRO: fomos pra lá fazer o papel de besta, TAVA ESCRITO QUE O MOTO NÃO PODIA FICAR DE FORA>>>>> É O ÚNICO JOGO QUE O MOTO, FMF E SAMPAIO GANHA UMA >>>graninha>>>> jogadores como Arlindo, Jonas, Cleitinho não jogaram nem 10% do jogam>>>>>>
    SEGUNDO: O TÉCNICO Flávio Araújo não ganha um clássico, essa é a fama dele por onde anda, foi assim no Pará, RN, CEará>>> é melhor deixar o Djair que não perdeu um>>>>>
    TERCEIRO: CADÊ aquele DÊNIS que era do Imperatriz, que é volante e canhoto, será que ele é tão ruim que o FLAVIO ARAÚJO coloca O BRUNO CHOCOLATE DE LATERAL ESQUERDA É MOLE!!>>>>> PORQUE NÃO testa o cara na esquerda>>>>>> porque esses dois laterais que o SAMPAIO contratou foi os piores nos últimos anos>>>>
    QUINTO: o TIME TÁ DESANDANDO… O CLEITINHO É O ÚNICO CAMISA 10 QUE NÃO LANÇA, NÃO DAR PASSE, É carregar a bola e seja o que DEUS quiser>>> o EDGAR só tem uma jogada, não cruza uma bola certa, pra ele NÂO existe Centroavante… falta treinar jogada com o homem de área.>>>>>>

    por último: NÓS não estamos PREOCUPADOS COM ESSE CAMPEONATO >>> MESMO COM O TIME DESANDANDO DAR PRO GASTO É SÓ ADVERSÁRIO PEBA>>>> O NEGÓCIO É SERIE B, LÁ NÃO TEM ERRO E NEM TESTE.>>>>>
    >>> PORQUE NA VERADE o morto não jogou nada de nada fez o gol e só>>>>> pOr isso quando ganha do Sampaio parece que ganhou um campeonato, CHEGA LÁ NA FRENTE CAI NA REAL, AÍ É ELIMINADO, REBAIXADO… DEPOIS É CHORO PRA TODO LADO.

    ESSA É MINHA VISÃO DO QUE ACONTECEU.

    • Jorge Franco

      Faço a sua palavras a minha, como vc. disse tudo já estava armado como era que cai cai iria ficar fora sabendo que a queda do mac iria acontecer ora a cúpula e a orquestra foi toda montada e ainda tem torcedor achando que não foi enganado e muitos torcedores do SAMPAIO não foi para este jogo já sabendo desta armação que não é de hoje olha o que vai acontecer o SAMPAIO vai ser campeão e o cai cai fica com a vaga da serie D.

  20. HDangelis

    Alegria de “pobre” a tempos vive a vergonha de não disputa nenhum campeonato de relevância nacional e o pior conseguiram a façanha de ir para 2º divisão do maranhense, agora basta um simples vitória que já abrem o “bocão”. O Moto continua morto pois não ganhou nada e não disputa nada até agora!

  21. JON

    Sampaio jogou sem vontade, e isso tudo foi pra ajudar esse motinho, tu acha que o sampaio não prefere ganhar mais dinheiro com renda??? Como Arlindo falou não tiveram muita vontade.

  22. carlos

    Vamos Motoooooo!!!!! Não tive como ir ao Estadio, mas meu coração e minha eterna torcida estavam com o nosso “MOTO SURPREENDENTE, TIME DE FIBRA E DE GARRA”

  23. WELLINGTON

    Boa Noite meu caro Zeca Soares e a Nação Rubra Negra em Especial a MONTENSE, meus amigos a Vitória de hoje do Moto não causa novidade para ninguém bastava apenas um novo encontro entre os dois times Moto e Sampaio para o Papão ganhar, quem viu os dois últimos jogos entre as duas equipes sabe muito bem o Moto perdeu o titulo para o Sampaio jogando bola e muita bola, agora vai um aviso para os coloridos se vocês continuarem assim vão voltar de novo para a TERCEIRONA, agora quanto ao Moto gente por favor vamos fazer uma CAMPANHA, não vamos aceitar a volta de Kleber Pereira porque se esse rapaz voltar o nosso time vai cair de produção porque esse rapaz só atrapalha, não vamos aceitar esse cara de novo.

  24. César do Vinhais

    Nota Zero para a PM, pois o Setor 01 tem que ser meio a meio, a PM está com medo de alguns marginais infiltrados, principalmente nessa torcida do Moto, que fica jogando objetos nos jogadores do Sampaio, agora Junior motense o Sampaio, perdeu porque o time jogou mal o tempo todo, estão de sapato alto e perder para um time que tem Kleo e Curuca como destaques e perdem para o Santa Quitéria no Castelão aí não dá.

    • anselmo pereira

      César do vinhais você só tem razão em uma coisa, tem sim alguns torcedores que vão para o estádio só bagunçar, mais lembre-se a torcida de vocês também tem, não tampe o sol com a peneira e perdemos sim para o santa com 8 desfalques de novo 8 desfalques entendeu pq perdemos, e o dito todo poderoso, vocês estão desde o final do primeiro jogo decorando esse discurso de que perdemos por isso por aquilo, perderam pq o pai de vocês foi superior nos 3 jogos.

  25. César do Vinhais

    Notas do Jogo:
    Rodrigo Ramos – falhou no gol, pois goleiro tem que pegar a bola na pequena área – Nota 01;
    Toti – Mascarado inespressivo – Nota 02;
    Mimica – Muito mal há vários jogos, displicente, está muito ruim – Nota 2,5;
    Jadson – Péssimo , inseguro – Nota zero;
    Welington – Fraco não é jogador para o Sampaio, Nota zero;
    Jonas – Péssimo está se achando, levou um drible do Henrique caiu de quatro, mal todo o jogo, Nota 01;
    Arlindo – Se diz que virou crente, más é só de fachado porque deve está tomando todas, lento não cria nada e nem marca – Nota 03;
    William Ribeiro – Não é jogador para o Sampaio, não marca, não apoia e nem sabe chutar – Nota 01;
    Cleitinho – Péssimo muito lento e individualista, errou tudo, Nota 03;
    Edgar – Precisa levantar a cabeça e saber que futebol é coletivo – Nota 04;
    Willliam Paulista – É jogador de segundo tempo, não serve, Célio Codó era melhor, Nota 03;
    Alex – Péssimo é a revelação do locutor André Martins da Mirante, que gosta de tirar o ouvinte do Ar, até que apareça um processe ele e a Mirante por esse ato irresponsável – Nota 01 para o Alex;
    Flávio Araújo – Desaprendeu, levou um nó de Edson Porto, que afirmou que o Sampaio se salvou de uma goleada histórica do time semi amador dele, Flávio Nota 01;
    Sérgio Frota – Só gosta de elogios e não de críticas, está mais preocupado com a eleição dele para deputado federal do que com o Sampaio neste ano, com isso tem que guardar dinheiro e contratar jogador meia boca.

  26. junior motense

    E agora César Bolivão e César do Vinhais, qual é a desculpa? kkkkkkkkkkkkkk, mais uma vez mostramos ser superior dentro de campos e a profecia que eu disse esta se cumprindo, eu falei que se vcs perdessem hoje, perderiam o campeonato, é aguardar pra ver. Papãaaaaaao êôooooooooooooooooooo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: