Osmar é o líder do governo

5comentários

osmarehonorato

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) confirmou o vereador Osmar Filho (PSB) como novo líder do governo na Câmara Municipal. Ele substitui Honorato Fernandes (PT) que deixou a liderança na semana passada para disputar a eleição para deputado federal.

Suplente na eleição de 2012, Osmar Filho foi indicado por Edivaldo Holanda Júnior para a Secretaria de Articulação Política e assumiu vaga na Câmara com a saída de Helena Duailibe (PMDB) para a Secretaria Municipal de Saúde.

O novo líder do governo agradeceu ao prefeito pela confiança de tê-lo indicado como líder e aos vereadores por terem lhe garantido apoio na nova jornada. Ele também garantiu que não deixará acusações infundadas da oposição sem resposta, pela confiança que tem na competência do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

“Eu tenho orgulho de liderar [na Câmara] um governo que tem à frente uma pessoa com o perfil do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. E vou contar com o apoio da Casa. Temos uma relação harmônica desde o tempo em que eu exercia o cargo de secretário de Assuntos Políticos. Quero dizer que sempre retornarei à tribuna para fazer justiça. O prefeito tem vontade, sabe fazer e acredito em sua gestão”, disse.

Osmar Filho pontuou os avanços da Prefeitura e disse ser necessário ver como a cidade tem crescido e não apenas apontar uma ou outra falha pontual, como tem feito a oposição.

“Sabemos que ainda não estamos num mar de rosas, mas muitos problemas foram equacionados. Neste sábado, a Prefeitura entregou 370 títulos de propriedade de imóveis na Mauro Fecury II. O Programa do Leite voltou com um leite de qualidade para nossas crianças. A recuperação asfáltica tem avançado. O prefeito mostra compromisso com a cidade. Não podemos mensurar toda a gestão por 14 meses, mas ao final da gestão. E passo a passo, São Luís tem avançado. Como o prefeito disse na campanha: ao final da gestão, será possível olhar para trás e ver que valeu a pena acreditar na mudança”, finalizou.

5 comentários para "Osmar é o líder do governo"


  1. Antonio Azevedo

    Decisão acertada. Osmar Filho tem demostrado sabedoria, articulação e maturidade política.

  2. hailton

    ta bem mais magro, ossmar filho!

  3. FERNANDO 81

    ZECA CADÊ O VIADUTO DA FORQUILHA?? DO CALHAU?? CADÊ O RESTANTE DA LITORÂNEA???

  4. Gojoba

    o que que um discurso de papagaio ensaiado e uma liderança a troco do povo não faz eu to e tu ficar publicando baboseira de politico

  5. Ribamar

    Osmar já fazia parte da equipe de EdiH, trabalhando em conjunto como , vereador Honorato nas relações institucionais entre prefeitura e a câmara. A escolha é mais do que natural. Agora quanto a Pavão Filho, reza a lenda que Holandinha na frente é todo sorrisos, mas na ausência do dito cujo diz coisas impublicáveis sobre o mesmo. Mas vá entender a politica, não é mesmo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: