Repercussão na Assembleia

0comentário

jotapinto

O deputado Jota Pinto (PEN) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (24) para registrar que participou, acompanhado da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do secretário Luís Fernando Silva, além de prefeitos e lideranças, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção do Anel Metropolitano, idealizado pelo Governo do Estado para beneficiar São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e Ribamar.

Para Jota Pinto, a iniciativa da governadora Roseana Sarney e do secretário Luís Fernando Silva é plausível, pois o Anel Metropolitano será construído numa região que precisa urgentemente de mobilidade para desafogar o trânsito caótico que atrapalha a vida do cidadão e da cidadã da região metropolitana, formada por São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar.

O parlamentar destacou que a Grande São Luís viveu um momento importante, pois a governadora Roseana Sarney e o secretário Luís Fernando Silva já assinaram a ordem de serviço para construção da primeira etapa do Anel Metropolitano, que terá 10km de vias asfaltadas, começando pela Maioba e cortando toda a zona do corredor Urbano e Rural da Ilha de São Luís.

Para Jota Pinto, o Anel Metropolitano é de grande importância para resolver os problemas de mobilidade urbana enfrentados pela população. O deputado aproveitou o pronunciamento para parabenizar a governadora Roseana Sarney e o secretário Luís Fernando, por terem dado o pontapé inicial à importante obra pleiteada pela população de todos os municípios da Grande São Luís.

Foto: JR Celedônio/Agência AL

Sem comentário para "Repercussão na Assembleia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: