Definidos os vices de Del Nero

0comentário

Estão definidos quatro dos cinco futuros vice-presidentes da CBF. Os nomes devem constar da chapa encabeçada por Marco Polo Del Nero, por enquanto a única formada para concorrer à eleição da entidade, marcada para 16 de abril.

O representante da região sul será Delfim de Pádua Peixoto, de Santa Catarina. Peixoto foi um dos principais defensores de Marin quando da saída de cena de Ricardo Teixeira, há dois anos.

O vice do nordeste será Gustavo Feijó, de Alagoas, que foi chefe de delegação da seleção brasileira durante a Copa das Confederações. Na peculiar geografia da CBF, o representante do Centro-Oeste virá do Espírito Santo: Marcus Antônio Vicente.

O nome da região Norte será o único mantido da atual composição: Fernando Sarney, filho do ex-presidente do Brasil, José Sarney. A única incógnita está na região sudeste – região de onde saíram os último, o atual e o próximo presidente.

José Maria Marin foi convidado a compor a chapa de Marco Polo Del Nero, como vice da região sudeste, mas ainda não aceitou. Há pressão para que o posto seja ocupado por um carioca.

Leia mais

Sem comentário para "Definidos os vices de Del Nero"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: