Juntos pelo esporte

2comentários

pauloeleo

Tem coisas que só o esporte mesmo pode proporcionar. A foto registra o encontro de duas lideranças políticas de Caxias, o prefeito Léo Coutinho e o secretário de Estado da Juventude, Paulo Marinho Jr.

Os dois são conhecidamente adversários políticos em Caxias, mas num gesto de grandeza uniram forças para que o evento fosse um sucesso e deram uma demonstração de que é possível o trabalho em conjunto em prol da cidade, basta deixar as divergências políticas de lado.

Léo e Paulo chegaram a se cumprimentar durante a abertura da etapa do Campeonato Maranhense de Beach-Soccer na Região dos Cocais, em Caxias reunindo equipes da cidade sede, além das seleções dos municípios de Coelho Neto, Matões, Lima Campos, Trizidela e Aldeias Altas. A competição vai movimentar 21 equipes e 252 atletas até sábado, no Balneário Veneza.

A cordialidade entre Léo e Paulo provocou reação positiva em meio às pessoas presentes na arena que ficou pequena e foi tomada pelo público.

Ganhou o beach-soccer, ganhou o esporte, ganhou Caxias. Parabéns ao Léo Coutinho e ao Paulo Marinho Jr.

2 comentários para "Juntos pelo esporte"


  1. César do Vinhais

    Nossa que lindo esta imagem. Eles deveriam ter vergonha na cara e ler um pouco sobre a Revolução Francesa, no qual a política é um instrumento para melhorar a qualidade de vida da coletividade e não para coisas mesquinhas e pessoais.

    • Zeca Soares

      Mas antes tarde do que nunca para o entendimento entre os homens.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: