Caminho de Eliziane

5comentários

elizianenotwitter

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) negou no twitter que tenha desistido da candidatura ao governo do Maranhão. Para ela, o que tem sido dito à respeito da sua possível desistência não passa de especulação.

Mas não é isto que o grupo ligado ao comunista Flávio Dino anda comemorando. Eliziane pode ser vice de Dino ou mesmo candidata a deputada federal. O fato é que já dão como certo de que Eliziane não será mais candidata a governadora.

Tudo é uma questão de tempo. Vamos esperar para conferir se a deputada está ou não falando a verdade ou se tudo não passou de um jogo com cartas marcadas.

 

 

5 comentários para "Caminho de Eliziane"


  1. Ivan

    Caro Zeca Soares não leve em consideração comentários maldosos como desses funcionários público de plantão que tem como emprego fazer críticas em blogs. Continue o seu trabalho maravilhoso e de credibilidade. Parabéns pelo seu trabalho.

    • Zeca Soares

      Jamais, Ivan. Seguirei com o meu trabalho independentemente desse tipo de comentário que quer apenas nos atingir e intimidar. Não conseguirão.

  2. Toni

    Está na cara que ela etá barganhando apenas e não vai ser candidata não porque já foi dominada pelo grupo comunista está apenas com blá, blá, blá.

    • Zeca Soares

      Se é isto vamos já saber, mas que existe algo estranho, isto é verdade.

  3. Macabeu

    Zeca, é tudo que Sarney quer, quanto mais candidato melhor para atrapalhar Flavio Dino. Luís Fernando despenca na ladeira como um sem voto, e o desejo de Sarney e todos que o cerca é que Eliziane saia candidata para forçar um 2ºturno, tirando assim voto de Flávio Dino. Mas Eliziane não é massa de manobra pra se deixar levar por promessas mirabolantes feitas pela oligarquia prometendo mundo e fundo para convercer-la a entrar nessa barca furada que é as promessas mentirosa de Sarney…
    Zeca, faz teu papel, escrevendo o que és obrigado a fazer…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: