Moto atropela o Santinha

8comentários

escudomotoO Moto deu um passo enorme rumo à final do segundo turno do Campeonato Maranhense, bem como ao Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

O time rubro-negro goleou o Santa Quitéria, por 4 a 1, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria e agora pode até perder o jogo de volta por três gols de diferença que ainda assim garantirá a classificação e o tão sonhado retorno às competições nacionais.

Em tarde do meia Jeferson Abreu que marcou três, a goleada rubro-negra ainda teve gol olímpico do meia Kléo que segue na artilharia do Estadual, agora com 7 gols. O Santinha diminuiu com Fágner cobrando pênalti.

A partida de volta entre Moto e Santa Quitéria será no domingo, às 17h, no Estádio Castelão. Se vencer o Santa Quitéria, o Moto decidirá o turno com vantagem de dois resultados iguais diante do Sampaio.

8 comentários para "Moto atropela o Santinha"


  1. Jeorge

    `Quem é torcedor verdadeiro do Moto, hoje com certeza não consegue conter a emoção e a alegria de após anos de sofrimento, podermos ver nosso time novamente no lugar aonde nunca deveria ter saído, o time joga com raça, com objetivo, com vontade e isto traz muita confiança a torcida e para mim o mais importante é poder esta de volta a uma competição nacional, pois com um bom planejamento poderemos sim conseguir o acesso e ver o nosso time de coração cada vez mais estruturado para nunca mais ser humilhado, parabéns a todos os que tem contribuído para hoje estarmos nesta situação.

    Avante Papão !!!!

  2. papao vrum vrum

    vamo que vamo papao,domingo eu to la serinho,vou cair pra dentro,vamos colocar menos 10,000 torcedores e apos o jogo comemorar a conquista das vagar e mandar a bolivinha colocar usa barbas de molho por que a taca vai comer!

  3. ACR MOTENSE

    D. Quitéria não jogou nada não, o Moto é que não deixou jogar. Amigos meus da mais fiel do Estado que foram ao baixo Parnaíba disseram que o Moto jogou muita bola, e que só caiu um pouco de rendimento no final da partida, após as três substituições e devido ao forte calor.
    Agora é manter o foco, não esmorecer, conquistar os três pontos novamente (se bem que com o empate já dá) para entrar com vantagem na decisão do turno.
    O time ainda precisa de uns três ou quatro reforços para o Brasileiro. Se não perder ninguém, esse time que aí está pode ainda dar muitas alegrias ao torcedor motorizado.
    ACELERA, PAPÃO!!!!! VRUM VRUM VRUM

  4. Motense

    A partir de agora é montar um bom time e brigar pelo acesso no Campeonato Brasileiro Série B se o Moto conquistar o título do Campeonato Maranhense será importante mas acredito que o que vale mesmo é o Campeonato Brasileiro.

    • Zeca Soares

      Perfeito. Deve pensar grande no Campeonato Brasileiro e buscar o acesso. Seria muito bom para o futebol maranhense pois abriria mais uma vaga em 2015.

    • Jorge Franco

      Este time cai cai esta próximo de entra na serie D, mais se continuar trabalhando como time amador só vai fazer a primeira fase.

  5. ALENCAR

    Domingo a nação rubro negra tem que se fazer presente!!

  6. João Pedro

    Sem tirar os méritos do moto pela vitória, o Santa Quitéria não jogou nada, melhor para o moto, agora é encarar o próximo jogo com seriedade, partir pra cima em busca de um novo 4 x 1, nada de já ganhamos, até porque não ganhamos nada, parabéns a todos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: