Operação Pimentinha

7comentários

pimentinhanosampaio

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota mantém as conversas com dirigentes do São Caetano para tentar junto ao clube paulista o empréstimo do atacante Pimentinha para o Campeonato Brasileiro Série B. Ele se reúne com dirigentes do São Caetano hoje à tarde.

Sérgio Frota já está em São Paulo para resolver este assunto e também definir sobre a contratação de pelo menos oito jogadores para o Campeonato Brasileiro. O Sampaio deve buscar a base de uma equipe que disputou o Paulistão como Penapolense, Botafogo e Comercial, os dois últimos de Ribeirão Preto.

O clube paulista quer emprestar o jogador, mas quer uma quantia considerada alta pelo Sampaio para liberar o atleta, algo em torno de R$ 1 milhão.

Além disso, a decisão tomada por Pimentinha que deixou São Paulo sem a autorização dos dirigentes do São Caetano e retornou a São Luís, também está complicando um pouco a negociação.

A favor do Sampaio conta o fato de o principal investidor no clube paulista ser totalmente favorável ao retorno de Pimentinha ao Maranhão. “Isto pode ajudar as coisas”, acredita Frota.

O alvo do Sampaio são os clubes locais também. O volante Pierre, do Moto que já teria sido procurado, mas ninguém no Sampaio confirma. Pierre tem contrato com o Moto até o fim do Estadual e faz parte dos planos da comissão técnica para o Campeonato Brasileiro Série D, caso o Moto consiga a classificação.

Além de Pimentinha, o Sampaio confirma o retorno de Célio Codó. Aliás, Codó nem deveria estar fora do Sampaio. Me respondam: qual dos atacantes atuais do Sampaio é mais jogador do que Célio Codó?

O certo é que Codó e Pimentinha deverão reforçar o Sampaio na Série B. A estreia do representante maranhense será no dia 18 de abril, uma sexta-feira, às 19h30, no Estádio Castelão contra o Paraná Clube.

7 comentários para "Operação Pimentinha"


  1. o pai de vcs

    um milhao de reais em uma enceradeira,ta meio caro!

  2. barca furada

    por favor presidente nai caia nessa barca furada,vendeu por 100,000 e um ano apos dar 1,000,0000 e pura burrice,o cara e marrento e nao e muito produtivo em campo ,alem de ser um baita mercenario,ja imaginou se no meio das disputa da serie b ele ver uma proposta mais vantajosa e sair fora e ano que vem querer voltar novamente,vamos colocar um ponto final nesta historia de pimentinha,ele nao vale quanto pesa!

  3. tricolor

    brincadeira presidente,vamos esquecer esse tal de pimentinha marrento,mercenario e nao joga nada…saiu pelas portas do fundo do time e agora quer voltar,ai se derrepente ele meter outro pe na bunda do sampaio no meio da serie b por causa de dinheiro,prefiro mil vezes henrique do moto, e mais objetivo e tambem e mais novo!

  4. NEGAO

    JOGADORES DO COMERCIAL E BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO???????????????????

    AMIGO O SAMPAIO VAI DISPUTAR EH A SERIE B

    OUTRO NIVEL

    VAI LEVAR MUITA TACA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Raimundo nonato lima moraes

    Caso seja concretizado o retorno de Pimentinha é a melhor notícia que nós bolivianos poderíamos receber.Está longe de ser um fora de série,mas ajudou muito o Sampaio na quarta e enquanto esteve disputando a terceira divisão.O Célio Codó também é bom jogador e serve para compor o plantel.Acho que as pessoas que tomam atitudes consideradas precipitadas podem dar a volta por cima é só ter humildade para quer o ocorrido sirva de lição, o que não pode é ficar sempre tomando atitudes sem reflexão.Quanto aos jogadores do Moto,alguns se encachariam no plantel boliviano ,sendo que com a possível classificação para o brasileiro do Moto isso dificilmente acontecerá,a não ser que o dinheiro fale mais alto,como foi citado o caso do pierre cujo contrato termina no fim do Maranhense.Vamos esperar.

  6. César do Vinhais

    Eu Sempre falei o Célio Codó foi um dos melhores jogadores que apareceram no Sampaio nos últimos tempos, pena que uma pequena parte da torcida não respeita o cara, vejam só os últimos centroavantes contratados ?

  7. Rafael

    Sou completamente contra a volta de pimentinha. Faz muita firula e nao consegue fazer gol. Alem disso, muito indisciplinado, pensa que pode sair dos lugares quando quer. Vai ser so aparecer uma outra oportunidade pra ele deixar o Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: