Sampaio mata o Cordino

0comentário

sampaiocorreaO Sampaio praticamente garantiu a classificação para a decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor não tomou conhecimento do SCordino, em pleno Leandrão, em Barra do Cordo e aplicou uma sonora goleada por 5 a 1, na primeira partida pela semifinal.

Os gols do Sampaio foram marcados por Bruno Chocolate (2), Willian Corrêa, Júnior Chicão e Arlindo Maracanã. Para o Cordino marcou Michel cobrando falta.

Com o resultado, o Sampaio pode até perder por quatro gols de diferença que mesmo assim vai à final, praticamente contra o Moto que goleou o Santa Quitéria por 4 a 1. O Cordino terá que golear o Sampaio por diferença de cinco gols.

“Apesar do resultado, a classificação ainda não está consumada. Ainda falta um jogo e nós não podemos subestimar o time do Cordino”, afirmou o técnico Flávio Araújo

O Sampaio volta a enfrentar o Santa Quitéria, na segunda-feira (31), às 20h15, no Estádio Castelão.

Reforços para a Série B

A diretoria do Sampaio confirmou a contratação do meia Cascata, ex-Boavista e que estava disputando o Campeonato Carioca. Ele já atuou também no ABC, América-RN e Náutico.

Na mira do Sampaio estariam também o lateral-direito Grafiti e o zagueiro Edmar, ambos do Comercial de Ribeirão Preto. O presidente Sérgio Frota está em São Paulo com uma lista com 11 jogadores e tenta acertar a volta do atacante Pimentinha.

Sem comentário para "Sampaio mata o Cordino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: