Fatura liquidada

11comentários

sampaioemotoOs discursos dos técnicos Édson Porto, do Moto e Flávio Araújo, do Sampaio foram rigorosamente iguais após as goleadas sobre Santa Quitéria e Cordino, na primeira partida pela semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Fora de casa, o Moto goleou o Santa Quitéria por 4 a 1. O Sampaio foi a Barra do Corda e fez 5 a 1, contra o Cordino. Com isto, as duas equipes já podem se considerar na final do turno, embora os dois treinadores preguem respeito ao adversário até porque ainda restam mais 90 minutos para definição do confronto.

Tudo bem que este é o papel dos treinadores, mas na verdade a fatura está liquidada. Só mesmo um grande desastre para evitar que Moto e Sampaio façam, outra vez a tão esperada final. O Moto tem que perder por quatro gols de diferença e o Sampaio por cinco gols o que convenhamos seria uma grande catástrofe.

Alívio para o Moto. O time já está no Campeonato Brasileiro Série D e no ano que vem terá calendário cheio com a disputa da Copa Nordeste e Copa do Brasil. E que bom que o time rubro-negro está de volta às competições nacionais. O Sampaio, além da Série B, já havia garantido a participação nestas competições desde que venceu o primeiro turno.

Bom, Moto e Sampaio devem manter a cautela, mas o certo é que a final do turno será entre os dois maiores times do Maranhão para esquentar o estadual nesta reta final e aquecer a rivalidade.

11 comentários para "Fatura liquidada"


  1. Saulo

    Esse Paulo 31,está de brincadeira.Seu time não paga a ninguem,eu ja disse,dos 10 jogadores do São José que não jogaram contra o Moto,só 5 ganharam condiçães de jogo 3 rodadas depois.Pode ver! Vcs de Ribamar tem é que pagar e esquecer o Moto!!!

  2. Paulo 31

    o MAC foi vítima do Diretor da FMF, fez tudo pro Moto ressuscitar, amarrou contrato de jogador adversário, fez uma tabela paro morto, jogou só uma vez no interior. Enquanto isso o MAC jogo umas 100 x vezes no interior, pior, o último jogo jogou o MAC lá pra Barra do Corda. O presidente do MAC tava certo, tem que ser investigado esse Diretor Mortense. O MAC tem que entrar com um processo é pedir indenização de perda e danos, pelo mal que esse Diretor da FMF causou de prejuízo.

  3. Cesar

    Rapaz beleza o Moto está subindo, agora alguns moleques e safados com são formados uma boa parte dessa torcida, afirmar que o time deles têm mais torcida do que a do Sampaio é muita inveja, nesses últimos anos a quantidade de adolescentes e jovens em geral que passaram a torcer para o Sampaio é imensurável, vamos cair na real, ganharam na sorte e se o Sampaio perder esse título para um time que foi formado nas coxas é melhor o Sérgio Frota nem disputar a série B.Veremos que vai ser o campeão mais uma vez, aliás são 32 títulos estaduais, não é a toa que é o maior e Mais Querido do Sampaio, morram de inveja !

  4. Felipe Junior

    Uma coisa muito simples: Domingo a torcida do moto vai ser maior do que a do sampaio. E aviso mais que o jogo dos bolivianos é na segunda a noite viu gente, não vai ter desculpa!

    • DNSC

      Vou tirar fotos de quantos torcedores com a camisa e bandeiras do Flamengo estarão presentes no estádio… vai ser 90% dos que estarão assistindo o jogo, já que o Flamengo vai jogar hoje e amanhã tem Fluminense x Vasco!!!
      PS: Vou no jogo porque um amigo que é Flamenguista e motense quer que eu vá com ele para não ir sozinho… estou indo porque ele foi comigo em todos os jogos do Sampaio ano passado, assim como tinham outros torcedores do MAC, carentes de futebol aqui no Maranhão!!!

  5. Leonardo

    Bom, o moto terá calendário cheio esse ano, e somente se for ate as finais da serie D. E ano que vem já está garantido mesmo a copa do nordeste no primeiro trimestre, e a copa do Brasil. Caso nao garanta o acesso esse ano para a Serie C, terá que buscar a classificação para a serie D novamente no Estadual em 2015.

    • Zeca Soares

      Uma coisa de cada vez. Você parece apressado demais Leonardo.

  6. marcos bolivia

    aonde que o moto tem mais torecida kkkkkk inveja matar.

  7. junior motense

    Para Ednaldo, eu ja tinha dito aqui para outros torcedores coloridos como tu, se o moto ganhasse domingo de vcs, como ganhou, vcs tinham perdido o campeonato e é isso que esta acontecendo e aguardar pra se concretizar, papão ÊÔoooooooooooooooooooooo

  8. João Pedro

    Se querem na decisão estádio cheio, vamos dar condições do pai levar pelo menos mais dois filhos e o amigo desempregado, mais vale quinhentos na mão que um milhão voando.
    Lembrando que ” A festa é dos torcedores,” conheço muitos que deixam de ir ao estádio de futebol por não poderem levar os filhos e o amigo, preferindo ficarem juntos na torcida no rádio.
    Com a palavra os dois presidentes.

  9. EDNALDO

    Agora sim, vamos ver quem tem garrafa vazio para vender, depois do ressurgimento do moto clube, vamos ver quem é o melhor do Maranhão, não tenho dúvida, mais tem torcedores e comentários que acham o moto melhor, veremos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: