Melhorias no Castelão

6comentários

ambulatoriocastelao

A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) em parceria com a Secretaria de Saúde (SES) está disponibilizando o ambulatório médico no Estádio Castelão para atender os torcedores nos dias de jogos.

O secretário Joaquim Haickel disse que o ambulatório do Castelão está equipado com todo o material necessário para o atendimento de primeiros socorros, inclusive com desfibrilador. Ao todo serão instalados três ambulatórios. O primeiro, no setor de cadeiras sociais já pode ser utilizado.

“Fizemos essa parceria com o secretário Ricardo Murad que garantiu à Sedel todo o equipamento de primeiro mundo para os três ambulatórios. O primeiro já está pronto. Nos próximos dias entregaremos o ambulatório do setor 1 e o ambulatório dos vestiários para atendimento dos atletas”, explicou Haickel.

De acordo com o que estabelece o Estatuto do Torcedor, a Sedel é responsável por dotar o local dos jogos do ambulatório ficando sob a responsabilidade da FMF e clubes a contratação nos dias de jogos da equipe de médicos e enfermeiros.

castelao

Iluminação

O maior palco do esporte maranhense está pronto para receber os jogos decisivos do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil. A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizou durante esta semana alguns ajustes em toda a iluminação da praça esportiva para melhor atender os torcedores, os atletas e também a imprensa esportiva.

O objetivo da Sedel é proporcionar a todos que estiverem no estádio um maior conforto para acompanharem as partidas que serão realizadas a partir deste fim de semana. A revisão de rotina na iluminação do Castelão não esteve resumida somente àquela do campo de jogo.

Em todos os setores do estádio foram substituídas e acrescentadas lâmpadas para beneficiar o público que irá comparecer durante os jogos do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil.

Fotos: Biaman Prado

6 comentários para "Melhorias no Castelão"


  1. jeffersson

    Zeca, e a reforma da parte externa do castelão, as catracas eletrônicas e vídeo monitoramento anunciado pelo Luis Fernando no auge da campanha do Sampaio no ano passado, ira também entrar para as lorotas governamentais como os 64 hospitais a via sem pressa e a avenida quese sem ter nada?

    • Zeca Soares

      Prometeram fazer. Devem cumprir a palavra.

      • DNSC

        Espero que no minimo as catracas eletrônicas estejam funcionando… se quiserem acabar com a evasão de renda!!!
        Pena que é dessa forma que todos esses bandidos lucram as custas dos torcedores…

        • Zeca Soares

          As licitações estão em andamento.

          • danilo54

            kkkkkk essa tal licitaçao vai demorarrrrrrrr, eles vao roubar onde se colocarem catracas? Conversa pra boi durmir.

          • Zeca Soares

            Mas eles quem? É preciso dar nome aos bois.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: