Moto quer garantir vantagem

0comentário

motoesantaO primeiro finalista do segundo turno do Campeonato Maranhense será conhecido hoje. O Moto recebe o Santa Quiteria, as 17h, no Castelão com uma vantagem enorme.

Por ter vencido no estádio Rodrigão por 4 a 1, o Moto pode até perder por três gols de diferença que mesmo assim será finalista e terá garantido a vaga no Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Copa Nordeste.

De fato o retorno do Moto às competições nacionais está garantido. Só mesmo um grande desastre do time no Castelão tira o Moto deste caminho. Diria que a missão do Santa Quitéria é impossvel.

Pelo que tenho acompanhado, os jogadores do Moto estão bastante focados e jamais vão deixar escapar a conquista do primeiro grande objetivo desta temporada que é a vaga nas competições nacionais.

Além disso, uma vitõria hoje significa mais. Vai garantir ao Moto a vantagem na decisão do turno diante do Sampaio que também goleou o seu adversário, o Cordino por 5 a 1 e pode até perder por quatro gols de diferença, o que convenhamos seria demais. O jogo do Sampaio será apenas nesta segunda, às 20h15, no Castelão.

Portanto, convite feito ao torcedor rubro-negro. O time vem correspondendo em campo e mais do que nunca precisa do apoio da sua torcida que deve comparecer em grande número no Castelão e ajudar o Moto a conqustar mais uma grande vitória.

Sem comentário para "Moto quer garantir vantagem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: