Luís Fernando em Chapadinha

1comentário

luisfernandosilva
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou Ordem de Serviço autorizando a reforma completa do Ginásio Poliesportivo de Chapadinha, no sábado (29), durante as comemorações dos 76 anos de emancipação do município. A obra está orçada em R$ 294.226,03.

Acompanhado da prefeita Dulcilene Bezerra (Belezinha), Luis Fernando falou sobre a importância do espaço para a cidade e apresentou à população o engenheiro responsável pela obra. “Esse ginásio é um espaço que a juventude de Chapadinha reivindica há muito tempo e agora será construído e finalizado para ser entregue à população. Este será um espaço para o lazer e para prática de esportes, beneficiando não só a juventude, como crianças e adultos”, afirmou o secretário.

Luis Fernando lembrou, também, que o Governo do Estado possui outras obras no município. “Além dos convênios para estradas vicinais e asfalto na sede do município, o Governo fará, diretamente, mais 6 km de ruas e avenidas que não foram asfaltadas anteriormente”, afirmou ele, citando a ação do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, que tem levado qualidade de vida a todos os municípios maranhenses.

Ainda em comemoração aos 76 anos do município, Luis Fernando confirmou que a governadora Roseana já autorizou o início dos estudos para realização de outro sonho da região. “Os estudos, serão seguidos do projeto para realizarmos a estrada de Chapadinha a Afonso Cunha, desenvolvendo, ainda mais, a região”.

Também presentes os deputados estaduais, Magno Bacelar e André Fufuca; o secretário de Estado de Pesca e Aquicultura, Dayvson Franklin de Souza; o superintendente de Pesca, Júnior Verde; os prefeitos José Leane (Afonso Cunha) e Iracema Vale (Urbano Santos), e ex-prefeitos da região, além dos deputados federais, Chiquinho Escórcio e Cléber Verde.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Luís Fernando em Chapadinha"


  1. FRANKLIN PORTELA

    Este ano teremos as eleições e os fascínoras da política local já se agrupam como forma de se manter no poder. Caiam fora cambada de hipócritas. Se estão pensando que ordem de serviço às vesperas das eleições vai fazer com que votemos nesse senhor que nonguem sabe quer é, estão enganados. Acordem políticos que os movimentos sociais através das redes sociais não vão deixar que vocês permaneçam no poder. FORA! FORA! FORA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: