Viaturas reforçam segurança em São Luís

6comentários

Por determinação do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, a Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), que atua fortemente no combate a assaltos a ônibus, sequestros relâmpagos e “saidinhas bancárias”, passará a dar segurança também aos usuários dos Terminais de Integração de São Luís.

Como esses locais não contam com a segurança da Guarda Municipal, a Rotam irá fazer esse papel, com atuação nos Terminais da Praia Grande, Cohama, Cohab e São Cristovão. “Estamos intensificando ainda mais nossas ações de combate ao crime, garantindo também a segurança dos usuários dos terminais”, disse o comandante da Rotam, major Flávio Augusto Leite Bayma do Lago.

rotam

Além dos Terminais de Integração, os 80 policiais da Rotam atuam nas principais avenidas da cidade, como Holandeses, Guajajaras, Africanos, Portugueses, Getúlio Vargas, Daniel de La Touche, Marechal Castelo Branco, entre outras, como também nos bairros.

O Rotam, que foi lançada pelo Comando da PMMA em fevereiro deste ano, reforçou as ações de segurança no Carnaval e vem atuando no combate ao crime em vários pontos da Região Metropolitana de São Luís.

“São policiais totalmente preparados, que estão posicionados em grandes corredores da cidade fazendo policiamento especializado de combate ao crime”, ressaltou o comandante da Rotam.

Foto: Divulgação

6 comentários para "Viaturas reforçam segurança em São Luís"


  1. Marliane Pinto

    Quem Roseana pensa q engana? Fala sério né Zeca?

  2. Meryane

    é importante que eles façam essa rodam mas de verdade mesmo pq eu mesmo já vi o carro dentro do terminal, mas que nada eles fazem qndo tem confusão lá. é como se não tivessem, daí nao adianta ficar só de enfeite. exemplo outro é o da praça deodoro.

  3. Bernardo Silveira

    Quero ver se esse (des)governo cumprir essa decisão. Acorda, governadora!

  4. danilo54

    Entao a bandidagem é maior e mais organizada que a policia, porque o negocio aqui ta feio vei. tem bandido pra tudo que é lado e pouca policia

    • Zeca Soares

      Ajude a polícia e diga onde.

      • DNSC

        Lá em Pedrinhas é um bom exemplo… lá os bandidos passam férias, descansam e fazem tudo que querem (controlam o trafico, dão ordens para incendiar ônibus, atacar PM e fazer tudo que quiserem)!!!
        O que o governo faz?? Deixa eles fugirem… e eles fogem quando querem, essa é a verdade!!!
        Eles sabem que estão mais protegidos presos do que soltos… e quando querem dar um rolezinho é só fugir!!!
        Ohhh prisão fácil de fugir… nunca tinha visto igual!!!
        Roseana e Aluísio Mendes estão mais perdidos que cego em tiroteio!!!

deixe seu comentário