Sampaio reforça para Série B

3comentários

cascatanoabcA diretoria do Sampaio confirmou três reforços para o Campeonato Brasileiro Séri B. Foram contratados o zagueiro Luís Otávio, da Linense; o lateral-esquerdo Willian Simões (Comercial-SP) e o meia Cascata (Boavista-RJ).

O primeiro a desembarcar em são Luís será o meia Cascata (foto) que chega hoje à noite. Os outros dois contratados chegam na quarta-feira.

Além desses três reforços, o Sampaio ainda deverá anunciar pelo menos mais cinco contratações. Com a chegada desses jogadores, o Sampaio deverá dispensar alguns atletas que não estão sendo bem aproveitados, o que deve ocorrer após o término do Campeonato Maranhense

O Sampaio espera definir até quarta-feira a situação do atacante Pimentinha. O São Caetano fez uma proposta para emprestar o jogador ao Tricolor. O presidente Sérgio Frota descartou o retorno de Leandro Kível e disse que gostaria de contar outra vez com o atacante Lucas.

A estreia do Sampaio será no dia 19 de abril, contra o Paraná Clube, às 19h30, no Estádio Castelão.

3 comentários para "Sampaio reforça para Série B"


  1. DNSC

    TEM QUE CONTRATAR BONS JOGADORES A NÍVEL DE SÉRIE B E DENTRO DO ORÇAMENTO DO CLUBE!!!
    EXEMPLO DA CHAPECOENSE (SUBIU) E ICASA (QUASE SOBE) QUE SOUBERAM MONTAR UM TIME FORTE, BARATO, COM PAGAMENTOS EM DIA, CONDIÇÕES PARA TRABALHAR, MUITA COBRANÇA POR RESULTADOS E APOIO DA TORCIDA (ISSO NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE ELES)…
    SAMPAIO RUMO A SÉRIE A… COM MUITA RAÇA E FÉ!!!

  2. Paulo Scott

    Esse Luiz Otávio foi destaque pelo Icasa ano passado na Série B, ótimo zagueiro. Cascata é outro bom jogador,será titular, teve muito destaque no ABC e agora no Boa Vista, são dois jogadores de nível Série B. Quanto ao lateral esquerdo vamos aguardar. Seria bom o retorno do bom meia atacante Lucas.

  3. André Moreira

    Por falar em futebol, vi várias pessoas no facebook reclamando do fato do GE local ter passado reportagem sobre paysandú x remo e nem mostraram nada do MAC, sendo que no dia anterior teve uma semifinal do camp. MA e além disso o sampaio jogará uma semifinal hoje e está contratando diversos reforços para a série B. Lembro que várias pessoas acusavam a federação e os times pelo fundo do poço do futebol MA, mas uma parcela de culpa também é da imprensa. Agora que o GE atualizou o cenário dele e as reportagens ainda são mto amadoras. Não tem nem sonoplasta nesse programa. Se a mídia fosse mais inovadora, com certeza atrairíamos mais torcedores também.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: