Tema do dia na Assembleia

5comentários

robertocostaApós discursos ludibriados de parlamentares oposicionistas que utilizaram o dia 1º de abril para criticar o atual Governo do Estado, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para rebater as acusações e elencar as mentiras prometidas durante a campanha do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que nunca foram cumpridas.

“É 1º de abril, dia da mentira. Começaram hoje elencando aqui várias mentiras ditas por vocês, dos outros, mas as mentiras que vocês pregaram, continuam pregando na questão da reforma, da mudança, tudo continua da mesma forma e com agravantes; piorando, diga-se de passagem, outro dia o deputado Neto Evangelista fez um discurso, onde dizia: ‘A única coisa que existe nessa cidade, foi o que administração passada deixou’, porque nada de novo, nenhuma mudança, nada de novo foi feito nessa cidade. Então, senhores deputados, no dia da mentira, eu lhes presenteio com as mentiras que vocês pregaram nesta cidade, e enganaram a população de São Luís”, argumentou Roberto Costa.

Segundo Costa, os governos de oposição, que tiveram a oportunidade de realizar a tão pregada ‘mudança’, nada fizeram, e tentaram enganar mais uma vez a população com os discursos de atual prefeito de São Luís. “Todos foram para a televisão enganar a população. E, aqui, para cada deputado de oposição, eu quero dar aqui umas mentiras em nome deles, porque eles esquecem a quantidade de mentiras que pregaram nesta cidade, inclusive pregando discurso da mudança com o prefeito atual, que foi a maior mentira existente hoje no nosso Estado”, pontuou.

O parlamentar enumerou diversas promessas feitas por Edivaldo Holanda Junior durante sua campanha eleitoral, em 2012, que até o momento, nada foi cumprindo e nem sequer incluídas nas ações a serem desenvolvidas pela prefeitura de São Luís.

“E aí eu pergunto, deputados de oposição, cadê aquela mentira que vocês pregaram com prefeito do bilhete único? O bilhete único que, até hoje, a população espera, os estudantes dessa cidade clamam. O novo hospital que tanto se pregou na campanha do prefeito. Cadê a recuperação das nossas ruas, das nossas avenidas? Porque o que se vê, até hoje, é só buraco. Cadê a merenda escolar de qualidade, deputados? Porque o que pregaram, naquele espetáculo que fizeram, era dizendo que as crianças de São Luís teriam merenda de qualidade e o que tiveram foi café com farinha. Cadê a continuidade do VLT? Diziam que iam acabar com as filas nos Socorrões. E o que vocês estão vendo hoje e eu convido a todos vocês para que a gente saia daqui e visite o Socorrão, e veja a situação trágica que se encontra a população da cidade sendo atendido naquele hospital. Meus amigos a área Itaqui Bacanga, a Cohab até hoje esperam pelas sub prefeituras prometidas na Campanha Cadê?”, apontou Roberto Costa.

5 comentários para "Tema do dia na Assembleia"


  1. Guilherme Santiago

    Ele fez isso, só pq surgiram os memes q listavam as promessas mentirosas da chefe dele.

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. CARABINO TIRO CERTO

    QUAL FOI MESMO DIA DO DISCURSO? AH TA, 01 DE ABRIL, DIA DA MENTIRA. TÁ EXPLICADO PQ ELE FALOU ISSO!!! MERECE UM OSCAR PELA TÃO CONVICENTE ATUAÇÃO DEPUTADO…

  3. Sassá

    Cara lavada esse Deputado, a cara dele nem treme né? não vou ficar aqui discorrendo assunto por assunto do que ele falou, mas falar de socorrão e não se tocar para a calamidade que é a saúde no interior, o quão deficiente é a educação nos Maranhão, os indices são os píores possiveis. Edivaldo tem feito muitas coisas que nem prometeu, mas claro como é obrigação do gestor ele não faz nem questão de enumerar ou elogiar. O prefeito ainda tem muitas coisas a fazer sim, mas já deu jeito em tanta coisa que eu nem acho que as promessas dele foram mentiras, estou apenas aguardando e acompanhando os serviços que ele tem feito.

  4. leandro carlos

    Só falta o prefeito cumprir o q foi dito por ele mesmo..se falou verdade tem que fazer o prometido q por sinal é uma obrigação.

  5. Joaquim

    Tremendo cara de pau esse deputado.Para o prejuízo do Maranhão ele faz tudo para salvar o grupo que ele pertence! Asc, que nojo!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: